22-01-2013, 06:00 PM
Olha, se há pelo qual eu me orgulho é que mesmo enquanto estava na matrix eu nunca paguei nada para mulher nenhuma. Inclusive havia uma mina que eu era afim, mas muito afim, e ela super super cara de pau. Pedia para todos os 'amigos' pagarem algo pra ela. E isso eu nunca fiz. Mas enfim, esse seria só um peidinho a mais para quem estava todo cagad*!
Agora, a história que o Sargento contou é uma verdade e acontece de forma rotineira não só na noite como também no dia a dia. Eu não pagava nada para minha amiga que eu era afim, mas conheço um cara que uma vez pagou cerca de R$ 200 em uma balada só com coisas para ela. E ela, até onde sei, nunca deu sequer um selinho nele.
Agora, a história que o Sargento contou é uma verdade e acontece de forma rotineira não só na noite como também no dia a dia. Eu não pagava nada para minha amiga que eu era afim, mas conheço um cara que uma vez pagou cerca de R$ 200 em uma balada só com coisas para ela. E ela, até onde sei, nunca deu sequer um selinho nele.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)