22-01-2013, 05:41 PM
(22-01-2013, 04:55 PM)Mr. T Escreveu: Senhores!,
Mas como assim não é desonrado isso!?
Esta, é a criação "honrada"que pretendem dar aos seus filhos?
- Oportunismo?
"Eu mesmo já usei um monte de "colegas" pra conseguir comida grátis/caronas/etc "
Que que é isso, confrade!!!
Cade a honra pô?
Olha, não é correto ganhar vantagem em cima de um beta bobão e mangina.
E deixa eu lhe contar um segredinho..
- Aquele beta ali, iludido pela garota, era voce 05 anos atrás.
Foi para isso que voce saiu da matrix?
Para ganhar vantagem perante os caras iludidos e fodidos na mão do feminazismo?
Não!!
Voce saiu da matrix para proliferar a honra.
Voce sai da matrix para dominar os joguinhos femininos.
Voce sai da matrix, para proliferar honra.
Voce guerreiro, agora forte - deve vencer pelo exemplo.
E indiferente se a moçoila alí seja ela uma amiga, mulher , namorada ou trepada - considero o mesmo:
- Um cara que sabe a real, um cara que entende o lado obscuro das mulheres, um cara que entende os efeitos do feminazismo e que se considera um guerreiro honrado - não sai para dançar com uma mulher afim de sentar em uma mesa e deixar ela rodar o recinto zombando dos betas para ganhar vantagem ou presentinhos.
Em MEU ponto de vista é uma falta total de senso.
Maior até, do que justificar toda esta atitude com uma carona ou um refrigerante.
....
Discordo
Discordo
Discordo
Ele fez mais do que certo,se os homens não se valorizam e não aprendem com seus erros,TEM QUE SE FODER PARA APRENDER.
Os caras que estão errado de ficar pagando coisa para os outros,inclusive para macho a troco de nada.
Uma vez ainda novão fui em uma balada,e nas minhas andanças fiquei interessado em uma mulher,papo vai e vem e ela me intima para pagar bebida com um velho conhecido meu me falando que se eu pagasse bebida para ela,eu arrastava ela facil,e o cara era conhecido.
Eu como não sou bobo nem nada,fiquei enrrolando e desconfiado,,não deu outra,depois descobri que o filho da puta queria tirar bebida nas minhas costas e estava rindo de mim pelas costas.
Com essa breve experiencia,alem de não pagar nada ainda aprendi a nunca pagar bebida para mulher sem ao menos ter 80% de foda ou ficada garantida e mesmo assim com muita cautela e só para ela e mais uma ou 2 amigas no maximo conforme minha vontade e bolso,para macho não pago bebida em hipotese nenhuma.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)