• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Elas estão desesperadas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Elas estão desesperadas
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
22-01-2013, 03:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 03:48 PM por Carlos.)
(22-01-2013, 01:45 PM)Blanka Escreveu: No meu face tem uma mulher de mais de 40 anos (parece menos), que em janeiro sempre compartilha essas imagens de aquecimento de carnaval de Abaeté, Pompéu e outros "tops" aqui de MG. E depois que passar o carnaval, lota o facecu com fotinhas de abadá, parecendo novinha.

Fez isso em 2012 e está fazendo esse ano também.

Ontem vi ela no chat e chamei pra sair. Ela topou e aí eu falei: "já sabe onde vamos, né? Motel xxx" trollface

Ela ficou brava, falando "esquece! não quero mais não! Devo ter cara de mulher assim, né?"

Será que ela realmente acha que vou perder tempo e $ saindo com ela pra um barzinho...ouvir bla bla bla...pra transar de acordo com a "regra do 3º encontro"???????

Tinha que ter feito isso pessoalmente. Queria ver se iria dar pra trás.trollface

Ah propósito, o SBT fez uma reportagem sobre pessoas morando sozinhas. Vejam o vídeo, nele aparece uma mulher acima dos 30 bem sucedida profissional e observem o comportamento dela:

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Elas estão desesperadas - por barãozin - 22-01-2013, 07:44 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres Desesperadas Rooster 8 5,420 10-03-2013, 11:06 PM
Última Mensagem: Tiago

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo