22-01-2013, 02:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 03:10 PM por Sargento.)
Confrades, a coisa é séria, é interessante um simbolo para o grupo. Meu grupo de trilha tem o simbolo "trilhas do Rio de Janeiro" que está difundido no mundo todo, mue grupo de Samba de gafieira onde chega já é identificado, etc...
Sugiro algo discreto... Posso tentar ver aqui no RJ o valor que ficaria um Búfalo em metal ou bronze para fazer um chaveiro Viril para nossos possantes... com o tempo passamos a pequenos adesivos de carros e por ai vai...
O que acham do chaveiro??? Posso ver o valor (vejo o abatimento para grandes quantidades e quem não mora no RJ eu mandaria por carta registrada VALOR DO ENVIO MAIS OU MENOS R$ 5,70)??? Quem desejaria adquirir?
EXEMPLO:
Sugiro algo discreto... Posso tentar ver aqui no RJ o valor que ficaria um Búfalo em metal ou bronze para fazer um chaveiro Viril para nossos possantes... com o tempo passamos a pequenos adesivos de carros e por ai vai...
O que acham do chaveiro??? Posso ver o valor (vejo o abatimento para grandes quantidades e quem não mora no RJ eu mandaria por carta registrada VALOR DO ENVIO MAIS OU MENOS R$ 5,70)??? Quem desejaria adquirir?
EXEMPLO:

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)