• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Sobre PORQUE QUERO TER UM CARRO
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre PORQUE QUERO TER UM CARRO
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
22-01-2013, 12:51 PM
A verdade é que se você pesquisar bastante, vai achar muita gente falando sobre as desvantagens de ter um carro. No entanto, é uma grande merda depender de transporte público. Se você morar em uma cidade pequena, eu sinceramente não te recomendo comprar um carro nessa idade, ah não ser que você tenha um bom poder aquisitivo. Uma moto tá de bom tamanho pra uma cidade pequena.

Para uma cidade grande, eu sou a favor da compra de um carro, mas com muito bom senso. Como falaram há uma série de gastos com carro. Então, se for adquirir algo, compre um automovel que não comprometa sua renda. De preferência um usado e a vista. Se não der pra ser a vista pelo menos via consórcio, ou a prazo com uma entrada alta.

Pra você ter uma ideia, hoje foi o dia de pagar o IPVA, licenciamento e DPVAT do meu carro. Tá certo que em Minas eles enfiam a faca, mas só hoje torrei 970 reais pra pagar. Quase mil reais pro bolso do governo torrar com putas. E eu não vou ganhar nada em troca. A mesma coisa de pegar mil reais e jogar fogo em cima.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Sobre PORQUE QUERO TER UM CARRO - por Vitor - 22-01-2013, 01:03 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Thumbs Up De vigiador de carro à engenheiro civil e fisiculturista TheBonelessV 0 522 07-04-2016, 07:24 PM
Última Mensagem: Daedricz
  Cada dia que passa, mais em dúvida sobre o que quero pra minha vida. PPel 15 7,561 06-11-2013, 10:10 PM
Última Mensagem: Justus
  Quanto custa manter o seu carro Angelo Henrique 2 1,955 18-05-2013, 12:57 PM
Última Mensagem: raphaeru mastu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo