• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Sobre PORQUE QUERO TER UM CARRO
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sobre PORQUE QUERO TER UM CARRO
Offline WR7
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-01-2013, 09:32 AM
Então, eu também tenho 18 anos, amanhã começo a ir nas aulas teóricas da auto escola...

Aprendi desde cedo a juntar minha grana e não me faz nem falta no dia a dia o que deixo no banco que é o dinheiro que ganho da empresa pra estudar, meio salario mas no fim do ano pra minha idade junta uma boa grana...

Espero aos 20 ou 21 anos talvez investir em um primeiro carro, após tirar a carteira que deve demorar uns 2 meses, tenho total responsabilidade pra andar no carro do meu pai e ele sabe disso tanto é que até incentiva.

Eu nunca fui comedor, há um tempo atras eu diria que minha situação é ridícula, mas depois que descobri esse fórum eu vejo tudo ao meu redor de outra maneira, as pessoas que me cercam geralmente não são boas influencias pra ser bem sucedido, a maioria dos caras da minha idade estão por ae bebendo pra caralho, frequentando todas as baladas, gastando fortemente o dinheiro e pegando até da mãe, se gabando pra mim por pegarem uma ou outra, eu até me sinto mal as vezes mas creio estar indo no rumo certo.

A minha vontade de sexo é bufalesca testoristicamente falando monstruosa, mas creio ainda não ter o destaque necessário e nem gosto de jogar conversa fora pra comer essas vagabundas pra mim é ou da a buceta ou some, dirigir agora não faz tanta diferença mas vou tirar logo a carteira, eu quero pagar por sexo pra dar uma aumentada na minha auto estima e creio que um carro seja necessário pra isso, pagar por sexo quando quiser pra não ficar babando por vadias quaisquer que apareçam na minha frente e principalmente continuar focado nos estudos.

CARALHO, AOS POUCOS ESCREVI A BÍBLIA
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Sobre PORQUE QUERO TER UM CARRO - por Vitor - 22-01-2013, 01:03 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Thumbs Up De vigiador de carro à engenheiro civil e fisiculturista TheBonelessV 0 523 07-04-2016, 07:24 PM
Última Mensagem: Daedricz
  Cada dia que passa, mais em dúvida sobre o que quero pra minha vida. PPel 15 7,561 06-11-2013, 10:10 PM
Última Mensagem: Justus
  Quanto custa manter o seu carro Angelo Henrique 2 1,955 18-05-2013, 12:57 PM
Última Mensagem: raphaeru mastu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo