21-01-2013, 09:38 AM
(21-01-2013, 08:17 AM)Sorine Escreveu:(17-01-2013, 09:04 AM)Blanka Escreveu: Recentemente comecei a ficar puto, porque comecei a sair com uma militar (situação inédita pra mim), e ela as vezes comenta - com o intuito de fazer ciúme/joguinho, é claro - que os manginas não deixam ela em paz, e que até superior hierárquico tentou assediar.
Vou fazer o que? Falar pra mulher largar esse trampo só porque tem muito homem??!? Não adianta. Ela pode ir até na padaria e encontrar um destacado pra quem queira abrir as pernas. Tem que dissolver o ego e tirar os resquícios de matrix. Ler N.A.
PS: esse negócio de mulher militar aí não é novela Salve Jorge, não...é meu caso real....rsrs
Cuidado com o cacetete dela hein! Vai que ela cisma de.....
Vc vai ficar não é verde, mas sim vermelho!!
Cara, eu vivo isso na realidade... Sou instrutor do Curso de Formação de Sargentos e falo pra vocês, dá nojo...
É tão nojento que eu pego minhas alunas e levo elas pra treinar em uma área bem afastada do quartel, porque quando eu fazia as aulas no auditório, as arquibancadas ficavam cheias de "superiores" que só faltavam usar babador... Tinha um escroto que tirava as meninas da aula, colocava ela em linha e ficava dando lição de moral, pra parecer destacado...
E muito assédio mesmo, se a mulher não se impor no início, então amigo, dançou bonito (aqui os caras dão carona estilo taxi, presentes caros, isenção de escala de serviço e missões, etc em troca de chá de buceta).

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)