20-01-2013, 02:11 PM
(20-01-2013, 10:05 AM)Mistério Escreveu:(20-01-2013, 01:05 AM)John Romano Escreveu:(19-01-2013, 11:33 PM)appollo Escreveu: Segundo N.A, os livros deles são direcionadas a entender e desarticular as artimanhas das espertinhas que mostram seu lado obscuro e não as mulheres sinceras. Minha dúvida é, ele acredita em mulher exceção? Essa possivel mulher sincera seria a mulher exceção?
Não to com os PDFs dele aqui, mas acho que ele mencionou que mulheres honestas e sinceras até existem, mas são raras e estão em franca extinção.
Se alguém encontrar essa passagem, cole aqui por favor. E se eu estiver enganado, me corrijam!
Obviamente, ele falava em mulheres normais de bom caráter, não da mítica e inexistente "mulher-exceção"...
Olá John ! Este trecho esta no Livro Texto Complementar : Vol 2 .
Cap 7 : Um tipo de mulher que merece confiança .
Nos livros não descrevi muito a mulher virtuosa e tentarei suprir esta lacuna . Buscarei delinear o perfil feminino de minhas críticas e que foi eliminado da maioria de minhas observações . A mulher que merece muita consideração e possui as seguintes características: É meiga , carinhosa e feminina . Não faz joguinhos. Não dissimula . É sincera .Não mente , fala a verdade . Não trapaceia no amor . Não age de forma dúbia ( indefinida ). Não tenta manipular situações para receber amor sem dar nada em troca . Não finge amar . Não comete traições de nenhum tipo, seja leve ou pesadas . Não flerta com ouros machos enquanto finge ter olhos somente para nós . Não te amiguinhos machos. Não conivente e nem tem pena de assediadores( incluindo os que fazem cara de bonzinhos ).Não vive saindo com as amigas . Não nos dá falsas esperanças. Não provoca o nosso interesse , a não ser que realmente queira algo conosco . Não se finge de interessada para fugir em seguida .Não atrai para repelir e nem para acusar de assédio .Não nos inferniza com dúvidas . Assume as consequências de seus atos e não tenta escondê - los .Deixa bem claro o tipo de pessoa que é desde o início do relacionamento . Não se finge de santa enquanto adota a opção de de ter mais de um parceiro . Dá mais importância à nossa pessoa do que ás outras mulheres . Veste - se decentemente ou assume as consequências por vestir - se da forma que não gostamos .Não retribui o amor e a dedicação com frieza , desprezo ou rejeição . Não retribui o companheirismo com chifres e nem com desinteresse sexual . Nunca tenta sair sorrateiramente da relação . Não desaparece subitamente , do nada . Não pede nosso telefone se não quiser realmente telefonar . Não oferece seu telefone se realmente não quiser atender . Não provoca a nossa raiva . Não acende o desejo masculino com o intuito de frustá - lo. Joga limpo no amor . Não tenta nos dobrar pelo apaixonamento . Não brinca com nossos sentimentos . Não se casa com um homem enquanto ama outro . Gosta de nós pelo que somos não pelo que temos . Não quer nosso dinheiro . Valoriza as virtudes . Sente forte aversão sexual pelos maus e cafajestes . SENTE FORTE ATRAÇÃO SEXUAL POR UM HOMEM BONDOSO ( DESCULPE NÃO CONSIGO FICAR SEM DAR UMA BOA RISADA AO ESCREVER ESTE ITEM !!!!) . Essa é a mulher que NÃO nos desaponta e que NÃO s enquadra no perfil que nos deixa descontentes e contra qual nos rebelamos . Uma mulher assim merece todo nosso amor , fidelidade e dedicação . Mulheres honestas e decentes , onde estão vocês . Apareçam ! Brincadeiras à parte, não existe mulheres perfeitas , assim como não existem homens . Masa existem mulheres um pouco melhores . O feminino é indispensável para todos nós ( pelo menos é para mim e acho que é para você também ) . Entretanto como tudo na vida, é dual , possui duas naturezas : uma superior e a outra inferior . O aspecto inferior é aquele que nos inferniza e o aspecto superior é aquele que nos dá alívio . Devido a esta duplicidade , não é nada fácil apara lidarmos com as mulheres .
Entende agora porque essa tal de "mulher-exceção" não passa de uma lenda?