• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Mandem umas reais aí.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mandem umas reais aí.
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
19-01-2013, 11:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-01-2013, 11:28 PM por Búfalo.)
(19-01-2013, 09:06 PM)PPel Escreveu: Cara eu estou tão atolado de coisas na faculdade, que eu nem lembrava mais do tópico, por acaso entrei hj no FB pra espiar a ala desenvolvimento pessoal ( a q mais frequento ) e vi esse tópico.

A ultima vez que sai foi 1 dia antes de criar esse tópico

Acho que já estou polarizando em estudos novamente, mas fazer o que...

Minha vida é boa é todas as áreas, exceto na de relacionamentos, se eu estudar menos do que eu estudo, vou me fuder na faculdade e será mais uma coisa pra eu me preocupar, estou estudando feito louco, mas é porque estou com muitos trabalhos e provas e etc.

Mas minhas provas acabarão e depois tem uma festa cavalar que vai ter ( não to com expectativas não, nem quero ficar imaginando o que vai acontecer, vou chegar lá na hora e ver no que dá) e tbm terá o carnaval que eu pretendo ir pra rua na maioria dos dias e ver no que dá lá.

Fora isso, tem uma conhecida minha que faz o mesmo curso só que periodos bem abaixo, que que queria que eu a ensinasse segue o dialogo

-Me ensina ( nome da matéria ) vaiii Confused
rolou alguma coisa que nao lembro ai eu disse
-Vem pra ca que eu posso te ajudar ( nao tinha ngm em casa no momento )
Ela perguntou a hora, eu disse que agora pq depois ia sair( na vdd depois meus pais chegariam ), mas por alguma razão ela nao podia. Em seguida ela disse que dps falava cmg, mas no final n deu em nada

Eu queria que ela tivesse vindo pra ca , pra eu tentar comê-la, nesse caso minha timidez não se aplicaria, pois já conheço a garota e não teria medo de arriscar, se ela n quisesse to nem aí, ela ia perder a viagem de vim pra ca, ia contar a todas as amigas o fato ocorrido...( bom ou ruim? tarado escroto ou malandro safadão? )

Mas é isso vou tentar comer essa ai, pq eu n digo pegar? pq pegar ela já ta pegando outro boy e está quase que namorando, não tenho vontade nenhuma de pegá-la devido a isso ( frescura minha ? ), só queria p/ comer mesmo. Talvez eu tente pegá-la mesmo sem muita vontade, só por experiencia ou n sei oq.... Ela é pegável mas ao mesmo tempo não vale fazer muito esforço por ela não

Por enquanto nenhuma novidade...

até mais e obg pela preocupação

Antes de mais nada, nunca saia com mulher comprometida. Nunca valorize mais uma buceta do que a própria vida. Se você levar bala na testa de corno raivoso porque comeu mulher comprometida (seja casada ou namorada de alguém). Você pode até não morrer, mas pode ficar deficiente e totalmente dependente, aí adeus aos seus projetos de desenvolvimento pessoal. Portanto, nunca valorize mais uma buceta do que a própria vida.

Em segundo lugar, seu problema é a timidez, a falta de auto-estima. Já leu os textos do Doutrina que eu citei? Já tentou colocar em prática as dicas do Doutrina?

Depois de ler e interiorizar as dicas do Doutrina, desenvolva uma postura dominante. Uma das coisas que a Real sempre diz é que é mito esta história de que a mulher não é visual, elas são mais visuais do que nós homens, mulheres observam tudo: a aparência física do homem, a maneira de se vestir, mas uma das coisas que as mulheres mais observam é a postura dos homens. Elas identificam um beta cagalhão de longe, só pela postura. Então, se você tem postura de beta cagalhão, desenvolva uma postura dominante. No fórum Mundo Realista tem um tópico sobre isso:
http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=10153
Mas o comentário do Batman foi muito bom. Acho que serve pro seu caso. Faça o seguinte exercício: observe e analise as imagens dos dois homens abaixo (foram postadas pelo Batman no seu comentário). Depois se olhe no espelho, observe e analise o seu perfil, sua postura, sua conduta, e veja com qual dos dois você se identifica:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: FN60920-Nerd-Kit-Adult-Costume-Accessory-Set.jpg]
Você é este cara?
ou
Show ContentSpoiler:
[Imagem: passport-businessman-300.jpg]
Você é este cara?
Faça isso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mandem umas reais aí. - por PPel - 06-01-2013, 01:36 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  HARMONIA SINTONIA DAS PARTES REAIS. PRAGAKHAM 2 1,537 10-05-2018, 08:49 PM
Última Mensagem: loeb
  Mini reais. Spectro 6 2,345 17-02-2014, 07:43 AM
Última Mensagem: Winchester

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo