19-01-2013, 08:11 PM
(08-10-2011, 06:59 PM)Sirehorse Escreveu: A maior parte dessas imagens são montagens.Mas lendo o titulo do tópico será entendido o porque.Homens fazem 98% dos trabalhos perigosos do mundo.
Que montagem nada,os caras fazem isso mesmo.
Uma vez meus pais contrataram um cara para colocar janela na sacada do apartamento e os caras se penduravam de qualquer jeito,dava medo até de olhar,até que perguntei ao cara se ele não tinha medo de cair e ele disse que estava acostumado a fazer isso e que ele conseguia passar de um apartamento a outro se pendurando na sacada.
Temos que lembrar tambem do famoso homem aranha que escala predios sem equipamentos de segurança nenhum.
No quartel eu ja desci montanha da altura de um predio de 20 andar na corda com uma cadeirinha improvisada feita com corda,a mesma tinha que ser muito bem feita e o sargento conferia,pois qualquer erro o cara poderia cair e morrer,na descida os caras faziam a gente ficar de cabeça para baixo,confesso,fiquei com mais medo de a cadeirinha escapar do que da altura e de descer o morro em si.
Uma coisa que me deixa orgulhoso de ser homem e que nunca ira acabar.
A capacidade de trabalhar em qualquer profissão,inclusive as mais insalubres,nessas somos insubstituíveis.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)