19-01-2013, 07:26 PM
(19-01-2013, 01:49 PM)Sorine Escreveu:(18-01-2013, 10:09 PM)Destro Escreveu: Não mora na sua cidade mas é uma merda quando fazem isto com a cidade que crescemos e depois vemos tudo mudar ,aqui em Belo Horizonte tem estas coisas .
Tenho um pouco de receio de pensar em BH daqui uns 10 anos!
Algumas regiões de BH estão morrendo. Bom este assunto, pois quero discorrer sobre algo sobre BH e demais políticas de algumas cidades. Os confrades de BH tbm podem saber de algo.
Ano que vem é ano de Copa e por exemplo aqui em BH não vejo política alguma para tirar mendigos da rua, ao invés disso, estão querendo colocar pontas, cacos de vidros(isso mesmo!) em baixo dos viadutos para evitar que mendigos deitem em baixo dos viadutos.
Creio que ano que vem, e não só em BH como todas as cidades que vão receber jogos da Copa e que padecem desse problema, vai ser uma correria para tirar as pessoas da rua e uma dinheirama para poder pintar as pichações e mostrar a belezinha que são nossas cidades.
Não é pertinente ao tópico, perdoem-me, mas lembrei disso agora.
Nossa,a que ponto chegamos,os caras colocarem cacos nos viadutos para esconder a incoPTncia estatal.
Cara,até o meio desse ano eles ja vão começar com a operação disfarce,obras para td que é lado e no ano que vem eles irão carregar na maquiagem em td que é lado,,estou torcendo seriamente para os maloqueiros se revoltarem e atacarem em bando os turistas,quero rachar o bico com isso.Os esquerdistas irão ficar louco.
Vcs vão ver um monte de problemas na realização da copa que nem a africa teve,a ponto de mudarem o local das olimpiadas,esperem para vcs verem o que o esquerdismo é capaz de fazer...