18-01-2013, 11:35 PM
(18-01-2013, 11:27 PM)Blanka Escreveu: É como disseram lá:
Usuário com 1800 postagens caindo em conversa de mediana de badoo.
Nem o próprio NA deve ter todos os atributos que ele recomenda em seus livros. Qualquer um de nós pode se fuder a qualquer momento...
Nunca tive problemas com mulheres, acredito que não é preciso de "Real" ou textos do Nessahan Alita, o mínimo que todo homem de respeito deve adotar (tal como honra, valores, princípios, decência) são praticamente suficientes para ficar longe de toda essa "manginisse", decadência moral e libertinagem.
O problema está na sociedade moderna, que acabou culminando em uma necessidade de reafirmação dos antigos valores para manter os homens no correto modo de agir com as mulheres de outrora outros séculos.
Já tenho praticamente 4 anos de contato com os textos de Nessahan Alita, e digo que nem li todos os livros, acredito que eu li um ou dois completamente e me fiz por satisfeito.
Não que eu seja um "guerreiro da real" duro de matar nos moldes de insensível louco de pedra, mas certos padrões de mulheres é correto evitar para certos tipos de relacionamento e nunca cometi nem um 1% dos erros que esse camarada Zio fez com tantos anos de comunidade.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)