18-01-2013, 11:08 AM
(18-01-2013, 10:49 AM)barão_kageyama Escreveu:(18-01-2013, 08:43 AM)Petulas Escreveu: 2 - Quanto ao Barão Kageyama enterprises, cara, vai fundo! pelo jeito você é novo vá em frente... Quem manda no mundo é dinheiro, e a real tem apenas um trunfo na manga pra dar uma reviravolta no mundo: Homens produzem! Mulheres sugam!
Como diria o povo do SAS (tropa especial britânica): "Who dares wins".
Tanto posso me foder e perder esses 3 mil, como posso ter um lucrinho de merda qto praticamente dobrar isso aí num ano.
Tou com 25 pra 26 anos, logo 3000 reais perdidos (se tudo der merda) não é nada. Se bem q seu eu perder isso vai arder.
Por isso que pe legal pensar assim, esses dias fiz as contas de quanto eu joguei fora de dinheiro desde quando eu comecei a trabalhar com 19 anos até agora com 37. Se eu não tivesse gastado com besteira, mulher, putaria, bebida, balada, casamento (o primeiro), festa, filhos, roupa de griffe. Eu teria hoje no bolso, com 37 anos, 1,5 milhão, sem pestanejar....
Quer um conselho de um livro (velho mas..) muito bom? Chama-se a "lei do triunfo" - napoleon hill, foi o primeiro lugar que li que eu deveria de ser um cara poupador.. mas aí foi tarde, bora pensar daqui pra frente...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)