• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real PFAP - Plano de Friendlização de Alvo em Potencial
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PFAP - Plano de Friendlização de Alvo em Potencial
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-01-2013, 08:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 08:48 AM por Traveller.)
(18-01-2013, 08:39 AM)Destro Escreveu:
Citar: Você teria demonstrado antes que queria comer ela e de repente você está perguntando para ela opinião sobre outras mulheres, transformando ela em uma miguxa. Vai notar que provavelmente ela vai querer fugir da questão, não vai responder claramente, isso acontece porque o ego dela foi completamente destruído, você passou a ser visto como um desafio.

O problema do seu plano é o seguinte : O poder de barganha dela é maior que o seu porque motivo uma mulher e principalmente uma mulher TOP iria querer ficar com você ,a partir do momento que você mostrou interesse e depois recuou ?Na cabeça dela se você não ficar com ela na hora que ela quis ,a fila andou ...Ela tem muito maior poder de Barganha que vc ,uma top não aceita ser'' friendzonada '' vai procurar outro e mandar vc para a casa do caralho ! Para mulher homem que mostra interesse e depois foge é visto como fraco ,não como interessante .Mas se você conseguir fazer isto(o que duvido ) fico ansioso para saber como você comeu uma top com esta estratégia ,estou esperando o relato .
Destro, a ideia de demonstrar interesse, tal como eu falei é apenas mostrar um pouco de interesse. Não exagerar para depois poder aplicar a outra fase do plano. A ideia é precisamente deixar ela confusa. Se demonstrar demasiado interesse ela vai perceber o esquema e logicamente não vai cair. Se você demonstrar muito pouco interesse inicialmente também vai ser visto como um miguxo. Eu acredito que quanto maior o ego dela mais simples é de aplicar o plano. Mas vou tentar aplicar com as top sim. Nesse momento eu estou aplicando com a tal garota da minha faculdade (que é top) e ela já está demonstrando algum interesse. Mas essa não é um muito bom exemplo porque ela já demonstrava interesse anteriormente a isso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
PFAP - Plano de Friendlização de Alvo em Potencial - por Traveller - 18-01-2013, 08:05 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vadia Metendo a Real Forte num Potencial CSP cabraman 26 10,177 25-08-2013, 03:42 AM
Última Mensagem: John Romano
  Teria o plano do Navarre dado certo? Smith 21 11,621 06-12-2011, 07:28 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo