18-01-2013, 08:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 08:44 AM por Petulante.)
Poxa, fico uns dias fora do fórum e tem coisa pra kct pra comentar... só a respeito desse post vou tentar resumir tudo.
1 - Sobre a irmã: Caras, as irmãs são laboratórios vivos da real!! Agradeçam a todos por terem irmãs, mães e filhas (os que tiverem) pois é a oportunidade que todos tem de aplicar os preceitos da real sem precisar se envolver com alguém. Você inclusive pode ir lendo NA e colocando: nossa minha irmã faz isso, nossa minha mãe faz isso, etc...
É ótimo pra treinar como trabalhar contra o comportamento de vadia, as técnicas de intimidação, e muito mais.
Só pra dar um exemplo: eu tenho mais de uma irmã, uma delas tem quase 60 anos já, era uma feminazi, libertária de 60/70, hoje tem sérios problemas pscicológicos, vive a base de remédio tarja preta e álcool, não consegue dormir de luz apagada, fuma mais de 2 maços de cigarro por dia, sofre de síndrome do pânico, e vive de favor. Mas na juventude era "a mina", eu cansei de ver namorados manginas se pegando no meio da rua pra disputar o amor da donzela.
2 - Quanto ao Barão Kageyama enterprises, cara, vai fundo! pelo jeito você é novo vá em frente... Quem manda no mundo é dinheiro, e a real tem apenas um trunfo na manga pra dar uma reviravolta no mundo: Homens produzem! Mulheres sugam!
1 - Sobre a irmã: Caras, as irmãs são laboratórios vivos da real!! Agradeçam a todos por terem irmãs, mães e filhas (os que tiverem) pois é a oportunidade que todos tem de aplicar os preceitos da real sem precisar se envolver com alguém. Você inclusive pode ir lendo NA e colocando: nossa minha irmã faz isso, nossa minha mãe faz isso, etc...
É ótimo pra treinar como trabalhar contra o comportamento de vadia, as técnicas de intimidação, e muito mais.
Só pra dar um exemplo: eu tenho mais de uma irmã, uma delas tem quase 60 anos já, era uma feminazi, libertária de 60/70, hoje tem sérios problemas pscicológicos, vive a base de remédio tarja preta e álcool, não consegue dormir de luz apagada, fuma mais de 2 maços de cigarro por dia, sofre de síndrome do pânico, e vive de favor. Mas na juventude era "a mina", eu cansei de ver namorados manginas se pegando no meio da rua pra disputar o amor da donzela.
2 - Quanto ao Barão Kageyama enterprises, cara, vai fundo! pelo jeito você é novo vá em frente... Quem manda no mundo é dinheiro, e a real tem apenas um trunfo na manga pra dar uma reviravolta no mundo: Homens produzem! Mulheres sugam!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

