17-01-2013, 11:03 PM
(17-01-2013, 09:58 PM)John Reese Escreveu: E o motivo maior pelo que sou contra.
Quando eu era menor, meu pai chegou bêbado e armado dentro de casa para matar minha mãe, porém eu vi e avisei ela, que entrou em luta corporal com ele e conseguiu trancar ele para fora de casa e nós ficamos trancados dentro de um quarto até que ele resolvesse ir embora.
Meu tio chegou, encontrou ele na rua, e conseguiu convencer ele a não fazer aquilo e tomou a arma dele.
1)usar argumento pessoal e sentimental contra armas de fogo não vale.
2)Não são todos que usam armas de fogo que vão matar todos,se fosse assim como vc fala,todos que tem arma de fogo estariam matando todo mundo.
3)Ja que o estado não tem obrigação de garantir a segurança de todos com a violencia pagando indenização a todos os assaltados,o mesmo não tem o direito de proibir o porte de armas,pois ja que o mesmo se propoe a dar segurança a todos,ele tem mais que a obrigação de garantir a mesma sob pena de multa.
4)Ja que o estado tem o direito de assaltar a todos com os impostos que são usados para sustentar parasitas,o que nos impede de nos andar armados contra eventuais excessos do mesmo? Vai que o mesmo invente de nos tirar os direitos que nos restam atraves da guerra?
5)O seu direito de ser contra começa aonde o do outro começa a ser a favor do armamento da população.
O resto dos 100 argumentos quero ver se arrumo tempo fim de semana para contestar um a um.....