• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final.
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
03-11-2011, 08:22 AM
Citar:ela aparece com uma colega do lado.

isso fode qualquer esquema. mulher adora fazer esse tipo de jogo. é o famoso push-pull...

Citar:- Seu magrelo careca burro, achou que essa ia ser tão fácil assim?

Bixo tem que ter sangue frio !!! Chorar é para os fracos e vc não é fraco.

Citar:Pensei no momento que a garota que veio do lado dela quem \"fez a cabeça\" da menina pra ela não vir comigo. Muito provavelmente foi isso: A opinião das miguxas falando mais alto.

Essa artimanha é bem comum acontecer. Ela quer a afirmação da amiga perante tal situação. Quer a aprovação da amiga, se a amiga gostar, significa que ela vai aceitar, pq acontece uma competição subliminarmente... e a mulher é competitiva. Quando duas Curtem o rapaz, o enredo, vão tentar mostrar pra ele que é melhor, então dai acontece a competição.... AS duas de sorrisinhos insinuantes para o rapaz..

Isso é tão antigo qto mijar de pé...

Citar:Cheguei no local. Sem a mínima paciencia para ficar escolhendo, fui logo procurando a vadia mais top do local e avistei uma loira gostosa conversando com um zé ruela magrelo de boné, provavelmente estava \"negociando\" com ele.  Na hora eu pensei: \"com puta não existe conversa, existe dinheiro, se ele tá de mimimi com ela até agora é porque não vai comer\". Aí fui até a mesa deles pedi pra ela se levantar, combinei o preço e chamei ela pro quarto.

Vejam aqui pessoal, quando o ser humano está sem nada a perder, querendo seu objetivo custe o que custar, ele se transforma, passa por qualquer obstáculo. Ele se agiganta, a coragem bate niveis estratosféricos.

O Smith quase arruma uma treta com um malucão magrelo por causa de uma puta. Lei do mais forte, enquanto o outro só ficou de mimimi com a puta, o Smith chega com as nota na mão exigindo a foda.

O homem quando não tem nada a perder, não se acomoda, vai até o fim. É mais ou menos isso que funciona a cabeça de um bandido, traficante....

Citar:De momento pensei em não atender, mas aí me dei por mim e me surgiu uma ideia fantástica. Pedi pra puta que eu estava comendo gritar gemer e falar mais alto porque eu iria atender o telefone. Como prostitutas são espertas, ela já havia entendido o porque de eu ter pedido isso e não se fez de rogada. Certamente ela já devia ter feito isso outras vezes.

Excelente!!!

Aí que vc ganhou a vadiazinha jogadora. Como eu disse no seu forms: Na cabecinha de ervilha dela, vai bater na "intuição vaginistica" a curiosidade sobre Vc. Ela vai entender que vc faz sexo, até então talvez ela não tinha essa percepção, ou omitia essa possibilidade. Ela vai entender que vc não estará à disposição dela como amiguxo eunuco. E sim como macho exterminador de vaginas.

E vc nao precisa falar que foi no puteiro, e sim confirme que foi uma gatinha super fogosa na sua casa e que vcs transaram feito animais no cio. Conte detalhes da foda pra ela..

Mas só qdo ela for atraz de vc, não vá atraz dela, deixe-a vir. Ela virá. Confia em mim.

E quando ela vir atraz de ti, conte com entusiasmo a foda, mas depois se esfrie. Seja distante, não de credibilidade para qualquer palavra q ela dizer (vc tem motivos pra isso).

Trate as amigas dela com mais "entusiasmo" do que ela. Mas ao mesmo tempo não polarize o distanciamento se não ela vai desencanar.. Faça vc o PUSH-PULL..

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final. - por Smith - 03-11-2011, 12:34 AM
Re:[Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final. - por Smith - 03-11-2011, 12:41 AM
Re:[Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final. - por Tio Peba - 03-11-2011, 06:40 AM
Re:[Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final. - por barãozin - 03-11-2011, 06:58 AM
Re:[Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final. - por Spirit - 03-11-2011, 07:10 AM
Re:[Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final. - por barãozin - 03-11-2011, 08:13 AM
Re:[Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final. - por Coach Man - 03-11-2011, 08:22 AM
Re:[Relato] Me fuuuu no começo mas me garanti no final. - por Coach Man - 03-11-2011, 08:37 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo