17-01-2013, 03:48 PM
(17-01-2013, 03:42 PM)Blanka Escreveu: Elas falam que o salário da mulher é inferior até no serviço público?
SÓ FALTAVA ESSA
Para ser sincero, no serviço público eu nunca vi nenhuma dizendo que o salário é menor, mas já ouvi algumas reclamando do menor número de vagas para mulheres em concursos militares.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

