• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ginecologista homem, Saúde ou putaria da grossa!!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ginecologista homem, Saúde ou putaria da grossa!!
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
17-01-2013, 01:06 PM
(17-01-2013, 12:57 PM)TheShowOFF Escreveu: Pelo que ja ouvi algumas dizerem (medianas pra cima) que ginecologistas mulheres são 'brutas' no manuseio de suas regiões, o homem manipula com mais cuidado e suavidade. Ou seja, de uma forma ou de outra o instinto de competição as atinge até quando a relação deveria ser estritamente profissional.
Minha namorada diz isso e, inclusive, durante a gravidez dela, eu vi uma ginecologista fêmea em ação e posso dizer que pra ela pra virar uma açougueira não faltava muito. Fiquei com tanta pena que doeu até em mim. Então do crédito a esse argumento de que homem é mais cuidadoso.

Na realidade, achando bom ou ruim, o fato é que o mais competente de qualquer profissão é um homem, seja lá qual for (até as de moda por exemplo, ou então de culinária, até de maquiagem). Ok, os caras não são "homens", visto que são gays em alguns casos, mas o que importa é que o cromossomo Y tá ali e ele faz toda a diferença.

E reforçando, se a sua mulher te trair com o ginecologista, com certeza não foi o primeiro, vá atrás que teve muitos outros, então não culpe ele.yaoming
Tem gente que fica puto com o Ricardão. Foi ele que te traiu? Até onde eu sei quem tem obrigação de ser fiel é a mulher. Então fiquem com raiva pelo menos da parte errada (mulher), pois a culpa foi toda ela (exceto estupros ou casos especiais).
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Ginecologista homem, Saúde ou putaria da grossa!! - por Pica Doce - 16-01-2013, 03:45 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O mundo é só putaria felipo 14 5,514 07-02-2014, 10:47 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo