17-01-2013, 09:33 AM
(17-01-2013, 09:31 AM)barão_kageyama Escreveu: Ainda serei o Warren Buffet da real, vcs verão rs
Amém.
Quem sabe em um futuro não muito distante não criamos a Fundação Kageyama e a Fundação Gekko, as quais vão apoiar projetos e ONGs masculinistas?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

