16-01-2013, 08:00 PM
(15-01-2013, 05:16 PM)Gekko Escreveu: O pronlema de ir um cara com máscara do Spiderman, cabelo comprido e postar um vídeo cheio de imagens extraídas de vídeo games é que isso passará a imagem de que a real é coisa de nerd rejeitado.
No mais, o que ele disse é a pura verdade, ele fala bem, parece ser inteligente mesmo, mas enfim, estilo conta e conta muito no mundo de hoje. Se quer usar uma máscara, eu não tiro a sua razão, mas vê se coloca uma balaclava normal, usa menos imagens de games, etc. São só sugestões e não críticas.
No mais, parabéns para o menino aí (ele me pareceu ser bem jovem) por ter metido a real em vídeos. Eu sempre admirei muito os vlogueiros da real, pois eles são os que mais se expoem.
Foi isso que eu quis dizer! Ele atingiria muito mais pessoas!
Ele disse muita verdade, mas é o que o John Reese disse:
"Para a maioria das pessoas que não conhece a Real, é um nerd fracassado que nunca teve mulher na vida falando mal de mulher.."
Pescador Parrudo Escreveu:Steve Harris e Sorine:Todo mundo aqui por exemplo sabe que gosto de Metal de música pesada, já tive cabelo grande e tudo. Mas hoje tenho cabelos não tão curto, mas trabalho em ambiente jurídico e convivo com gente que trabalha de terno e gravata o dia inteiro e eu tenho que me vestir mais ou menos igual. Pergunta se eu gosto. Não, mas fazer o que?
Voces usam cabelo comprido ?
Bom confrade Sorine é a aparencia conta muito, mas talvez quem curta Rock mesmo não tendo cabelo comprido de certa forma passa batido quando vê alguem usando. Quanto ao confrade John Reese talvez o estranhamento dele seja pelo fato dele trabalhar num ambiente burocrático, onde cabelo cumprido é mal visto (já trabalhei em lugar burocrático), e talvez ele não escute qualquer genero do Rock, porque em nosso meio social não há razão de um homem usar cabelo cumprido a não ser que ele seja fã de Rock no geral.
Fora que as mulheres em grande maioria não gostam de homens de cabelo comprido.

Mas de certa forma vc tá certo. Não estamos acostumados a ver alguém usando cabelos compridos que não goste de rock ou parecido.
Agora.... voltemos a programação normal!