16-01-2013, 07:25 PM
(16-01-2013, 04:21 PM)TheShowOFF Escreveu:(16-01-2013, 04:14 PM)Protector Escreveu:(16-01-2013, 04:09 PM)TheShowOFF Escreveu: não participando deste tópico teorias reptilianas, David Icke, Alex Jones, Nibiru e desinformações generalizadas.
Muito bom cara, realmente estava a procura de um material sem estas doideiras sobre NWO...
Deixa eu perguntar, você usa aquele lance de profecias biblicas para confirmar suas teses?
Pergunto isso pois acho que isso tira a credibilidade cientifica do tema, na minha opnião pois vai muito da interpretação individual de cada um.
Não.
No meu tópico eu apenas mostro os fatos e os nomes por trás da conspiração, deixo a interpretação para o leitor..
Já, separo totalmente os fatos de futuras interpretações bíblicas (primeiro que não sou religioso, apenas sigo os valores cristãos e a moral tradicional), logo você não vai ler no meu topico "Anti-Cristo" e variáveis.
Se bem que eu já li muitos sites religiosos sobre Nova Ordem Mundial e digo: é realmente muito interessante da visão religiosa, porque os fatos mencionados outrora na bílbia estão realmente à acontecer. Isto me deixa com os nervos à flor da pele..rs
Justamente...
Mas como sou meio leigo neste tipo de assunto 'conspiração' religiosa prefiro abster minha opnião quanto a isso...
Cara, isso é um assunto muito interessante. Tbm sou leigo no assunto e talvez Protector, vc pudesse nos indicar uma leitura dessas doideras de teorias de conspiração.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)