• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mulher bonita mexe com minha cabeça...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher bonita mexe com minha cabeça...
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2013, 07:20 PM
Vou contar dois casos mais recentes que aconteceu comigo:

Desci pro litoral fiquei 3 dias em Santos com alguns amigos. Na volta estava um congestionamento fudido. Antes de pegar a estrada ainda.. Andava um pouco com o carro e parava. Dai pessoal começou sair dos respectivos carros e fazer zueira. Varias vadias dançando funk e o caralho, enfim, tinha de tudo. Um querendo aparecer mais que o outro... Dai eu e o pessoal que estava comigo ficamos dentro do carro, na boa, só ligado nas zueiras da negada..

Então toda hora paravamos do lado de um pessoal que as vadias estavam dançando funk e os caras tomando ceva.... E sempre elas secavam a gente.

Até que uma chegou em mim e disse que ia me beijar, e me tascou um beijo. Dai a outra amiga nao se fez de rogada e foi do outro lado e pegou meu amigo. Eram gostosas as lazarentas. Os pessoais dos outros carros ficaram perplexos com o que viram.

Depois sai do carro e fiquei encostado nele, na pegação com a vadia. E o transito parado, todo mundo vendo nóis nos amassos. Foi até divertido.

Dai qdo começou a fluir, me despedi da vadia e entrei no carro e seguimos o fluxo.

Outra historia foi numa balada, estava encostado no bar da balada, tomando minha long neck, qdo de repente, chega uma menina nova, gatinha, devia ter seus 19 anos, me agarra e tasca um beijo, logico que depois dessa atitude, agarrei com força e fiquei nos amassos fortes, deixando ela sem ar. Dai demos mais 3 beijos e ela seguiu sua vida, e eu continuei encostado no bar, tomando minha ceva... Lembro que nessa balada, tinha pegado 3.

Só pra dizer que essa parada é comum. Não é surreal nao.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Mulher bonita mexe com minha cabeça... - por Petulante - 14-01-2013, 11:35 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Igualdade é o caralho: gay entre os prioritários do MInha Casa e Minha Vida Marcílio 1 1,231 01-11-2014, 07:53 AM
Última Mensagem: barãozin
  A mulher mais bonita do mundo Dr. House 44 16,440 24-04-2014, 02:30 PM
Última Mensagem: Free Bird
  O carinha que mexe com esse tal de computador Petulante 17 6,663 24-07-2013, 01:24 AM
Última Mensagem: A w a Y
  PF se mexe: operação para prender responsáveis pelo blog Fake barãozin 38 23,780 24-03-2012, 09:18 AM
Última Mensagem: Njord
  Grana, bonita por natureza. WildHorse 3 2,971 11-10-2011, 08:13 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo