09-07-2013, 08:45 PM
(09-07-2013, 07:49 PM)Spirit Escreveu: E como é que você acha que as pessoas vão te levar a sério quando diz que "nunca foi apegado a ela" e, ao mesmo tempo, diz estar "sem os pés no chão e de cabeça quente" por ela ter arrumado um namorado... DEPOIS DE VOCÊS DOIS TEREM TERMINADO!
Não era apegado mesmo, mal me importava com ela, mas como falei anteriormente tenho a mania de posse sobre as pessoas e depois que vi que ela estava com outro, ai sim que fiquei mal.
(09-07-2013, 07:49 PM)Spirit Escreveu: Você reclama do comportamento da sua ex mas o que você fez para mudar isso?A gente colocava discutia os problemas, mas não durava 1 semana e estava os 2 agindo como anteriormente.
NADA.
(09-07-2013, 07:49 PM)Spirit Escreveu: Você não fez absolutamente nada por esse namoro. Você foi um reles "cara legal". Autoridade zero. Em vez de punir o mau comportamento dela, você preferiu seguir os passos dela em silêncio como um corno desconfiado, esperando em vão por um momento "certo" de desmascará-la.Sim eu desmascarava ela e depois acaba aceitando pra ficarmos numa boa.
Coisa totalmente inútil para quem percebe uma mentira e deixa passar.
(09-07-2013, 07:49 PM)Spirit Escreveu: Você na verdade está irritado com você mesmo. Por não ter feito nada nesse relacionamento, e agora que ele acabou, você procura pegar todos os defeitos dela e divulgá-las para os quatro cantos pra tentar se consolar da própria incompetência.Não estou tentando me consolar e irritado fico em ver a quantidade de indícios que tive desde o inicio e fui aceitando deixando rolar, coisa que jamais faria agora, isso tudo foi ótimo pra mim tanto em aprendizado como o tempo disponível que tenho, só foi aquele sentimento ruim inicial, mas já passou e em relação a divulgar, só relato aqui oque anda acontecendo, não vejo isso como forma de consolo.
Mas calma: isso tem solução.
Vou ler o link que me enviou.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)