15-01-2013, 05:16 PM
(15-01-2013, 04:24 PM)Tio Peba Escreveu:(15-01-2013, 03:39 PM)Fúria Escreveu: Calma Pebinho!!
o fufu, nao é isso, ano passado tive uma discuçao fudida com uns 15 sindicalistas por causa desse troço
eram bancarios de estatais, funcionarios publicos, ou seja toda aquela corja concursado/sindicalista, a qual eu tenho asco.
por se tratar de um "beneficio" de licenca paternidade so pode ser concedidos a funcionarios publicos se todos os trabalhadores tiverem. algo de clt, constituicao, sei la.
sendo machista pra caralho que sou, ja acho que lugar de mulher é em casa cuidando da casa e dos filhos (meu pai trabalhava 12, 13 horas por dia quando eramos criança, e criou 3 homens, e nunca faltou nada, e minha mae cuidava de casa e ainda fazia uns artesanatos pra ajudar no orçamento)
voltando ao beneficio, se essa porra de lincenca (os comunistas queriam 6 meses, por se um bando de desocupado publico, nao gostam e nao querem trabalhar) eu fiz um calculo rapido, falando do prejuizo que o pais teria, apenas aqui na empresa se 5% dos funcionarios tirassem licença paternidade, seria um custo entre treinamento e afastamento em torno de 50 mil por ano, isso pra uma empresa pequena.
o custo total, acredito eu que seria em torno de 3% do pib do brasil.
mas relaxa nao to tao estressado, so me lembrei do caso (o diretor de rh de uma multinacional com sede aqui perto, foi me comprimentar e me elogiar por ter encarado o bando de comunista, e picado a real no rabo da vadiagem toda), mas foi foda o dia, tive quase que sair no soco, porem esse dia descobri que comunista/grevista/sindicalista, sao tudo um bando de bosta, so sabem brigar no grito, o primeiro dedo na cara e a metida de real os caras ja arregam.
conselho do peba pra todos os futuros trabalhadores do barsilililil:
- se tu for sindicalista = corte uma bola fora
- se tu for grevista = corte as duas bolas fora
- se tu for comunista = va embora e mude pra cuba ou coreia do norte, va viver o sonho vermelho, seu bostinha que bate bronha pro cheguevara.
![[Imagem: palmas.jpg]](http://2.bp.blogspot.com/-o6F-iAFnyfM/Ti9AurPmSSI/AAAAAAAAJSA/zjKRXym9Dm8/s1600/palmas.jpg)