15-01-2013, 04:41 PM
É mais do que urgente a real ser divulgada. O exemplo desse cara é patético. Alguns pontos merecem comentários.
Confidente e amigo?! Interesse mútuo? Interesse dela em deixar o cara servindo de psicólogo, obviamente. Se a mulher virou o rosto e, mesmo depois de insistir várias vezes, ela continuou negando, por que o cara insiste? Acho que é aquela de: "ela vai sentir dó de mim e vai acabar cedendo".
Porém a atitude mais mangina, a meu ver, foi essa:
Não entendo como o cara deixa isso acontecer. Ele não teve porra nenhuma com a mulher. Não é mais fácil mandar tomar no cu e partir para outra?
Citar:Virei seu confidente e amigo. Logo notamos um interesse mútuo. O problema é que ela morava em outra cidade. Marcamos de nos conhecer. Quando nos encontramos, tentei beijá-la e ela virou o rosto.
Confidente e amigo?! Interesse mútuo? Interesse dela em deixar o cara servindo de psicólogo, obviamente. Se a mulher virou o rosto e, mesmo depois de insistir várias vezes, ela continuou negando, por que o cara insiste? Acho que é aquela de: "ela vai sentir dó de mim e vai acabar cedendo".
Porém a atitude mais mangina, a meu ver, foi essa:
Citar:Perguntei o que estava acontecendo e ela falou que não havia esquecido o ex. Decidi me distanciar. Desabafei escrevendo um post no Facebook, o que rendeu um comentário dela: 'Odeio homem que faz mimimi'. Então a bloqueei. Um mês depois, voltei a adicioná-la. Se ela decidisse por mim de vez, eu ainda ficaria com ela."
Não entendo como o cara deixa isso acontecer. Ele não teve porra nenhuma com a mulher. Não é mais fácil mandar tomar no cu e partir para outra?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)