04-10-2011, 10:22 PM
(04-10-2011, 10:10 PM)John Cena link Escreveu: Eu sempre fico impressionado quando alguem vem e diz: \"Um amigo meu tá lendo os livros de NA\", \"Mostrei o blog pra um colega e ele tá gostando do conteúdo\" etc.
Nas minhas tentativas de mostrar blogs e livros para conhecidos sempre era recebido com pouco ou nenhum interesse, e digo isso porque a maioria das pessoas não gosta de ler, não adianta, são preguiçosos pra ler e entender alguma coisa, mesmo que seja benéfico pra elas. Eu mesmo já deixei de lado essa história de mostrar a real, só me trouxe stress e incomodação na época.
cara, quando tento tocar no assunto com amigos, chego a ser taxado de perdedor, pega nada, se preocupa muito com dinheiro ao invés de curtir a vida...
neste tempo, eu me formei numa boa faculdade, enquanto a maioria ou esta agarrada cheios de DP's, ou está no começo e em istituições de ensino de qualidade duvidosa...
tenho um emprego que pra minha idade paga bem, e SEI que posso conseguir algo melhor, estou focando nisso, partirei para a minha pós... enquanto tento abrir os olhos deles, uns desempregados, outros com subempregos, me taxam de "perdedor" porque eu não gosto de ir em micaretas beijar baladeiras, etc.
então a verdade é dura, mas as pessoas só procuram a informação quando a real é estampada na cara, e esfregada, quando como são traídos, não são correspondidos, ou acordam que já estão "velhos" e ainda não estudaram/trabalharam o suficiente para garantir a vida.