04-10-2011, 10:09 PM
(04-10-2011, 09:18 PM)John Romano link Escreveu: Gente... a minha ideia aqui é instigar, incutir um espírito de \"semeador\" da real entre nós.
Não to aqui querendo que ninguém saia distribuindo panfleto na rua ou vire homem-sanduíche com uma máscara de búfalo na cabeça! hahahahaha
Desde que conheci a real, sempre encontro um ou outro que dá pra chegar, bater um papo e lançar a isca.
Um guri bem novo na minha facu já ta lendo os livros do NA e me chega cheio de dúvidas bobas, mas sempre to ali, disposto a discutir.
Comentei com uma senhorinha do meu trabalho sobre um jeito do filho dela sofrer menos com a namorada. Já mostrei algumas coisas pra ela e ela adorou.
E assim eu vou levando a vida e divulgando a real!
Nem sempre \"meter a real\" é berrar verdades na cara de alguém!
Às vezes, basta uma conversa, disposição pra ajudar e ser um exemplo de honra entre seus pares.
Cada um pode colaborar de alguma maneira, John, é isso aí!
Eu e mais dois Confrades do Rio estamos investindo em iniciativas, cada um em sua área.
Um que faz vídeos a algum tempo, intensificou a produção, e está diversificando mais os assuntos dentro da Real. Outro, que tem acesso em faculdade da área que mora, aproveitou as áreas de informativos para fixar uns panfletos chamando a atenção para alguns de nossos blogs. Eu, que escrevo, estou buscando contatos em revistas e jornais para dar mais visibilidade para artigos de interesse do Homem. Por hora, somos três. Mas a Real se espalha por si só. Logo, seremos mais, impulsionando este movimento.
Não importa onde more, iniciativas locais podem fazer a diferença, sozinhos ou em grupo!
Abraço! Força e Honra!