14-01-2013, 03:18 PM
(14-01-2013, 09:48 AM)Homem Sem Medo Escreveu:(31-12-2012, 12:13 PM)Fúria Escreveu:(31-12-2012, 11:01 AM)THEWOLF Escreveu: A indignação dos internautas foi parar na Justiça. O promotor Francisco de Jesus, do Ministério Público do Estado do Piauí, levou um susto quando acessou o Facebook e viu a imagem. “Vi aquelas imagens depreciativas, ridicularizando a mulher e por isso estou instaurando um procedimento para identificar os responsáveis por isso”, disse em entrevista ao site 180 Graus.
Além disso, ele informou que os responsáveis também podem ser processados criminalmente pela violação da dignidade do gênero feminino. “Depois de identificado vamos recomendar que se abstenha da prática de divulgação dessas imagens. Pode haver censura das imagens e até das músicas, que ouvi dizer que são depreciativas também. Uma mulher não pode ter a imagem violada desta forma”, disse o promotor ao site.
PERA LÁ!!!!!!
As VAGABUNDAS sobem no palco e fazem putaria porque querem e esse inútil vem dizer que elas sofrem DEPRECIAÇÃO de gênero?? A VAGABUNDA sobre no palco e chupa o cacete do cara da banda e esse infeliz vem dizer que houve depreciação?? A depreciação é dessas vagabundas que vão nessas merdas de show e fazem o que o feminazismo DE MERDA ensinou pra elas, serem vadias sem se preocupar com a imagem delas! Se foder promotorzinho imbecil, processa essas vagabundas por fazerem vadiagens!!
Nossa esses 2 ae se superaram PQP fazer um boquete no palco caralho! Que promotor mangina filho da puta vai processar a banda! TOMA NO CÚ PORRA PQ NÃO PROCESSA A VAGABUNDA POR ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR? Manginismo level 9999999.
É de foder essa porra mesmo! Esse imbecil só pode ter doença mental, ele deve acreditar que aquelas vagabundas que vão roçar em rolas de projetos de traficante em baile funk são obrigadas, tadinhas!