14-01-2013, 12:45 PM
Adoram, sim, criminalizar todo ato sexual entre homens e mulheres. O mais incrível são os relatos desses "estupros". Uma vez li um, num desses sites feministas, em que a mulher disse que havia ido a um encontro, aí depois de terem ido ao cinema, o cara foi deixá-la em casa. Pois bem, antes de se despedir o cara PEDIU autorização para entra na residência, e ela DEU essa autorização. Ótimo, o negócio começou a esquentar, e ela acabou transando o com cara, e este dormiu na casa dela, indo embora pela manhã. Depois disso tudo, a mulher chegou à conclusão que fora estuprada, pois segundo ela, ela não queria sexo, mas como o cara insistiu, ela não conseguiu resistir e nem gritar, pois havia ficado estupefata com tudo aquilo. O pior é que as feministas do site diziam: "realmente, foi um estupro!". Estupro onde, meu Deus?!?!? A mulher queria fazer sexo! Mas aí, tendo em mente essas merdas feministas e não dando conta de lidar com a situação, inventou essa história de foi estuprada. Só faltou ir à delegacia para jogar o cara na cadeia. E pior que como a justiça está uma merda hoje em dia, eu não duvido que o cara iria ter que responder um processo e mofar uns anos atrás das grades.
Confrades, eu não sei aonde as coisas irão parar desse jeito.
Confrades, eu não sei aonde as coisas irão parar desse jeito.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)