• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Estupidez entusiasmada
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estupidez entusiasmada
Offline Visconde de Valmont
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-01-2013, 12:45 PM
Adoram, sim, criminalizar todo ato sexual entre homens e mulheres. O mais incrível são os relatos desses "estupros". Uma vez li um, num desses sites feministas, em que a mulher disse que havia ido a um encontro, aí depois de terem ido ao cinema, o cara foi deixá-la em casa. Pois bem, antes de se despedir o cara PEDIU autorização para entra na residência, e ela DEU essa autorização. Ótimo, o negócio começou a esquentar, e ela acabou transando o com cara, e este dormiu na casa dela, indo embora pela manhã. Depois disso tudo, a mulher chegou à conclusão que fora estuprada, pois segundo ela, ela não queria sexo, mas como o cara insistiu, ela não conseguiu resistir e nem gritar, pois havia ficado estupefata com tudo aquilo. O pior é que as feministas do site diziam: "realmente, foi um estupro!". Estupro onde, meu Deus?!?!? A mulher queria fazer sexo! Mas aí, tendo em mente essas merdas feministas e não dando conta de lidar com a situação, inventou essa história de foi estuprada. Só faltou ir à delegacia para jogar o cara na cadeia. E pior que como a justiça está uma merda hoje em dia, eu não duvido que o cara iria ter que responder um processo e mofar uns anos atrás das grades.

Confrades, eu não sei aonde as coisas irão parar desse jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Estupidez entusiasmada - por Búfalo - 11-01-2013, 11:57 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A Estupidez da Marcha das Vadias Búfalo 4 3,015 27-05-2013, 02:21 AM
Última Mensagem: Tiago

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo