• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos (RELATO)- Estou com problemas com minha avó louca e ranzinza!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(RELATO)- Estou com problemas com minha avó louca e ranzinza!
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
14-01-2013, 11:48 AM
Caro confrade nossas situações são bem parecidas.
Eu sou fruto de uma gravidez de risco aos 43 anos, antes de mim minha mãe foi gravida de gêmeos e perdeu-os. Isso tudo á abalou mentalmente e ela se tornou uma velha mal equilibrada e amargurada...

Vejo dia pós dia que ela segue os mesmos caminhos que sua avó!

Realmente aguentar tudo calado é difícil mesmo, mas agora seria o mais sensato a fazer, não trate ninguém mal, apenas se afaste implacavelmente, não saia para compromissos sociais junto deles (vai querer ficar perto de uma pessoa que te ameaçou mandar pro hospital porra?).

Aja como o Everest, frio e imensuravelmente de difícil acesso, quem se arrisca a subi-lo se ferra não pela sua dificuldade e sim pelo seu próprio esforço em demasia.

Não ande com cara de mal ou emburrado, apenas um rosto sério e feliz.

Seja monossilabico: Oi, bom dia, boa tarde, boa noite, sim, não, talvez...

Se alguém questionar essa sua atitude, dependendo do grau de agressividade apenas olhe dentro dos olhos dele mandando a resposta por pensamento, não se preocupe eles entendem muito bem o recado. Se te perguntarem educadamente responda algo como: 'Nada não'.

Isto juntamente com a perseguição alucinada pelo seu desenvolvimento pessoal vai te tornar invencível. Mas lhe alerto: No começo, as primeiras semanas, serão UMA GUERRA, será realmente difícil se controlar mas você precisa resistir como um guerreiro, mas lembre-se ser um guerreiro não é ser um escravo.

Vai precisar se impor e colocar o pau na mesa também, agir como seu irmão em momentos oportunos, mas precisa ser certeiro e poderoso em seus ataques.

Semelhante a um leão. Observe que o leão alpha NUNCA ataca o beta primeiro, o leão beta fica rodeando o território que quer tomar ugindo, tentando chamar atenção para que o alpha o ataque, enquanto o mesmo fica deitado no seu canto tranquilamente como se nada estivesse acontecendo... Quando o beta decide adentrar o território o alpha se levanta e parte para cima dele, derrotando-o sem dó.

(continua)
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
(RELATO)- Estou com problemas com minha avó louca e ranzinza! - por Steve Harris - 13-01-2013, 01:23 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ainda não estou liberto. JediKnight 11 3,468 14-12-2013, 03:59 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  [Relato] Família x Problemas Reinhard 5 3,580 19-05-2013, 11:42 AM
Última Mensagem: Tiago

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo