14-01-2013, 11:20 AM
(14-01-2013, 11:07 AM)Andarilho Escreveu:(14-01-2013, 10:51 AM)Steve Harris Escreveu: Sim, esse seu matriarcado familiar tá querendo te preparar para ser um futuro mangina provedor de alguma abusada...
Isso NUNCA vai acontecer comigo, prefiro comer merda de cachorro e passar fome do que me sujeitar a isso!, jamais!
Um adendo importante:
Na realidade as mães e avós manginificam o homem PARA ELAS MESMAS. Pra sempre estar por perto cuidando das velhinhas, resolvendo os problemas, comprando remédios, levando do médico... O filho é a assistência social para a velhice delas.
O que geralmente acontece é que aparece uma mulher e se aproveita que o cara já esta manginificado e se apossa dele.
É por isso que a relação sogra-nora é sempre TENSA quando o cara é bonzinho. São duas víboras disputando o mesmo escravinho. E como as duas são jogadoras elas percebem os joguinhos de manipulaçao uma da outra pra cima do manginão.
Por isso que a sogra normalmente odeia nora. Ela gastou anos com doutrinação para domar o idiota e vem outra jogando a cela e arreio em cima dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Interessante esse seu ponto de vista.

Esses dias sai com uma vadia mãe solteira de 2 pais diferentes que me disse que a ex sogra dela a odiava e por isso viviam brigando,pq será?
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)