14-01-2013, 08:18 AM
Pra começar bem o dia.
Lembram daquele artigo sobre a "Sedução Dorsai" q postei no Canal tempos atrás? Pois é...
Aliás eu acho q passei por essa cidade durante as minhas férias...
E elas, é claro, liberam "pros de fora"...
Ahãn. Aposto q o cara era um tremendo cafajeste rs
Isso me deu uma idéia... Será q se eu começar a investir em ações e essa porra der certo, seria bom eu continuar trampando em algum sub emprego só pra ter uma "renda oficial", enquanto eu passo minhas ações para o nome da minha mãe, por ex, e qdo engravidar uma por aí, além de passar meus genes pra frente, eu só precise pagar uma mixaria de pensão? Se der, é tentador...
Quem não ouve cuidado...
Tem mais historinhas ae. Leiam aqui:
http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/...rios.shtml
Se liguem nos comentários... tem até aspirantes a Hitler pedindo pela castração da peãozada. Como se todas as minas ali fossem virgens inocentes q foram enganadas por peões malvadas e estupradores... :
Citar:Conceição do Mato Dentro – De repente, há cerca de seis anos, a pequena Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas, começou a receber uma multidão de forasteiros. À população de 18 mil habitantes, somaram-se mais de 4 mil rostos estranhos, a maioria homens, convocados para trabalhar nas obras da multinacional Anglo American, uma das maiores das mineradoras do mundo. Além de aquecerem a economia local, os novos moradores inflamaram a imaginação de algumas mulheres e, vejam só, contribuíram para aumentar o número de mães solteiras.
Lembram daquele artigo sobre a "Sedução Dorsai" q postei no Canal tempos atrás? Pois é...
Aliás eu acho q passei por essa cidade durante as minhas férias...
Citar:As firmas a que se refere a enfermeira são as empresas terceirizadas pela Anglo American, que planeja explorar o minério de ferro entranhado na região. Juntas, as empresas contam com 4,4 mil empregados em Conceição. A grande maioria deles são homens, vindos de diversos estados, donos de vários sotaques e feições. Em uma cidadezinha onde quase todo mundo se conhecia, onde hábitos se reproduziam e os dias eram pacatos e previsíveis, aquele monte de gente nova atiçou a curiosidade de senhoras e senhoritas. “Novidade é novidade. Sei de muitos namoros e envolvimentos com homens que vieram de fora. Era algo esperado. Eles vão atrás até de mulher casada, viu?”, diz, sorrindo, o prefeito Reinaldo César de Lima Guimarães (PMDB).
E elas, é claro, liberam "pros de fora"...
Citar:Sentada em um beco no Córrego Pereira, a desempregada Juliana segura nos braços Ítala, a primeira filha. Em dezembro de 2010 a moça conheceu o pai da pequena, então operador de máquinas. “Ele era simpático, educado, achei que fosse responsável. Me enganei”, conta. Quando ela revelou que estava grávida, o namorado não gostou. “Pediu para eu tirar. Começou a me deixar de lado”, recorda. Depois, ele, que havia dito que era solteiro, informou que tinha mulher e cinco filhos em Salinas.
Ahãn. Aposto q o cara era um tremendo cafajeste rs
Citar:Pouco antes de Ítala nascer, Juliana precisou abandonar o primeiro ano do ensino médio para cuidar do bebê. Além de contar com a ajuda de parentes, recebe uma pensão de R$ 150 do operador de máquinas. “Uma vez, gastei R$ 700 em remédios para minha filha. Pedi para ele mandar mais dinheiro, mas ele falou que era para eu me virar”, conta. Em quase todo fim de semana, o rapaz visita Conceição do Mato Dentro, mas passa mais tempo com a nova namorada do que com a filha. “Fica 15 minutinhos e vai embora. Nem a carrega direito”, ressalta a mãe.
Isso me deu uma idéia... Será q se eu começar a investir em ações e essa porra der certo, seria bom eu continuar trampando em algum sub emprego só pra ter uma "renda oficial", enquanto eu passo minhas ações para o nome da minha mãe, por ex, e qdo engravidar uma por aí, além de passar meus genes pra frente, eu só precise pagar uma mixaria de pensão? Se der, é tentador...
Citar:DESESPERANÇA Cristina (nome fictício), de 35 anos, ouviu conselhos para ter cuidado ao se relacionar com algum forasteiro. “Sempre disse que nunca ia me envolver com essas pessoas de firma. A visão que a gente tem é de que só querem farra”, diz. A resolução, no entanto, foi esquecida no final de 2010, quando ela, então funcionária de uma padaria, conheceu um baiano. Meses depois, deitaram-se juntos e não usaram camisinha. Em agosto, nasceu a primeira filha de Cristina.
Quando soube que a namorada esperava um bebê, o baiano começou a se afastar. “Ele propôs que eu tomasse remédio para tirar a criança. Não quis mais sair comigo”, conta Cristina. O pai registrou a recém-nascida, disse que ajudaria a mãe a criá-la, prometeu mandar dinheiro todo mês e pagar um plano de saúde para a filha, mas sumiu. Cristina sabe que ele foi trabalhar em Sabará, em Belo Horizonte e depois se mudou para Mato Grosso. Ela entrou na Justiça para obrigá-lo a pagar pensão.
Assim como Cristina, Lívia (nome fictício) ouviu muitos conselhos. “A maioria falava que cara de firma só quer aproveitar e ir embora”, recorda. Porém, também acabou virando mãe solteira. Em 2010, ela conheceu um rapaz de Itabira, Região Central. Ele trabalhava como ajudante de topografia. O casal namorou por mais de um ano. Uma vez, não usaram camisinha e em maio de 2011, a filha nasceu. O rapaz assumiu a paternidade, mas retornou à cidade natal. Ele manda uma pensão que varia de R$ 150 a R$ 200 e visita as duas pelo menos uma vez por mês, mas Lívia acha que isso é pouco.
Quem não ouve cuidado...
Tem mais historinhas ae. Leiam aqui:
http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/...rios.shtml
Se liguem nos comentários... tem até aspirantes a Hitler pedindo pela castração da peãozada. Como se todas as minas ali fossem virgens inocentes q foram enganadas por peões malvadas e estupradores... :
Acima de tudo, reze o terço.
===
Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil
===
Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil
===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.