13-01-2013, 11:12 PM
Bom, como todo bom bufalo reprodutor aprecia uma cerva gelada(quem nao gosta de ceveja é FRESCO e Bundão) eu decidi abrir este topico.
Existem varios tipos de cerveja, e cada ocasião necessita de uma cerveja diferente; Então vamos a elas:
ITAIPAVA
Começando com uma de ocasiões simples, quando você vai tomar bastante..
Muito boa na moral, só de escrever aqui FIQUEI afim de tomar uma.
ps: Não é de marca, mais pra minha opinião a cerva mais fudida q existe. Ela é leve, não enjoa, desce redondo.
STELLA ARTOIS
Cerveja premium, top, e de sabor acentuado(é amarga) porém enjoativa e cara.
É pra quem já toma a algum tempo e tá criando gosto pela coisa.
HEINEKEN
Na boa, ela é cara e muito amarga. A Stella é amarga mais tem um gosto foda. Ja a heineken é AMARGA. E só amarga.
E por ultimo:
BUDWEISER!
CARALHO a cerveja de sabor mais top do mercado. Tem fundo doce, não é amarga, gelada e com um charuto FICA IMPECAVEL!
Porem ela nao desce muito redondo e é uma cerveja pra você tomar menos e curtir comendo alguma coisa!
É isso confrades. Um dossie rapido das principais cervejas.
Poderia escrever de muitas mais, cervejas de trigo, entre outros arsenais viris dessa bebida.
PS: Cerveja faiz mal ao treino e hipertrofia
Beba com moderação.
Existem varios tipos de cerveja, e cada ocasião necessita de uma cerveja diferente; Então vamos a elas:
ITAIPAVA
Começando com uma de ocasiões simples, quando você vai tomar bastante..
Muito boa na moral, só de escrever aqui FIQUEI afim de tomar uma.
ps: Não é de marca, mais pra minha opinião a cerva mais fudida q existe. Ela é leve, não enjoa, desce redondo.
STELLA ARTOIS
Cerveja premium, top, e de sabor acentuado(é amarga) porém enjoativa e cara.
É pra quem já toma a algum tempo e tá criando gosto pela coisa.
HEINEKEN
Na boa, ela é cara e muito amarga. A Stella é amarga mais tem um gosto foda. Ja a heineken é AMARGA. E só amarga.
E por ultimo:
BUDWEISER!
CARALHO a cerveja de sabor mais top do mercado. Tem fundo doce, não é amarga, gelada e com um charuto FICA IMPECAVEL!
Porem ela nao desce muito redondo e é uma cerveja pra você tomar menos e curtir comendo alguma coisa!
É isso confrades. Um dossie rapido das principais cervejas.
Poderia escrever de muitas mais, cervejas de trigo, entre outros arsenais viris dessa bebida.
PS: Cerveja faiz mal ao treino e hipertrofia
Beba com moderação.