• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos (RELATO)- Estou com problemas com minha avó louca e ranzinza!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(RELATO)- Estou com problemas com minha avó louca e ranzinza!
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
13-01-2013, 06:40 PM
(13-01-2013, 01:47 PM)Steve Harris Escreveu: John Reese

Eu estava pensando o seguinte, será que isso não é uma especie de treinamento para ser capacho de um possivel esposinha no futuro?

porque você fica com aquela mensagem subliminar na mente de que devemos aceitar tudo o que as mulheres fazem, embora também esteja presente a condição de idoso

Sim, esse seu matriarcado familiar tá querendo te preparar para ser um futuro mangina provedor de alguma abusada.

Uma coisa q notei é q a maioria dos sites de PUA fala de shit tests só de namoradas ou ficantes. Mas tenho notado que TODAS as mulheres fazem isso com todos nós a todo momento...

Você está se preparando pra concurso? Faça assim:
- estude fora de casa, sempre. Ainda mais que duvido que a sua vó vá te deixar estudar em paz na sua casa. Se possível, depois da colação de grau, continue estudando na biblioteca da sua faculdade. Ou, se tiver alguma biblioteca na sua cidade q deixe vc ir com livros e notebook, vá nela. Passe o dia lá.
- Veja os horários dela. Procure sair antes dela acordar, e voltar quando ela estiver dormindo, ou perto de dormir. E seja educado, mas não puxe papo. Responda com ok, sim, tudo bem etc.
- vc tb pode andar com um fone de ouvido em casa e dizer q são aulas gravadas, q vc vai ouvir até decorar tudo... yaoming
- concursos de nível superior em Direito são concorridos pra caralho, tente passar num de nível médio. O salário é menor, mas vc vai conseguir pagar um kitinete e mandar um "foda-se" mental pra esse matriarcado. Se quiserem encher seu saco por telefone, diz q não pode mantê-lo pq ganha pouco... trollface

- Conseguida a independência, aí sim vc poderá estudar pra concurso de juiz, promotor etc pra qq lugar do país. Como será q ela vai se sentir qdo ver o "lixo do neto" dela ganhando um salário de mais de 10.000 dilmas em outro Estado? trollface

Não existe vingança como o sucesso, meu caro. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
(RELATO)- Estou com problemas com minha avó louca e ranzinza! - por Steve Harris - 13-01-2013, 01:23 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ainda não estou liberto. JediKnight 11 3,571 14-12-2013, 03:59 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  [Relato] Família x Problemas Reinhard 5 3,673 19-05-2013, 11:42 AM
Última Mensagem: Tiago

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo