12-01-2013, 06:37 PM
(12-01-2013, 05:33 PM)Exterminador Escreveu: Hoje eu fui passear no shopping e nas minhas andanças estive pensando.
A culpa de as mulheres estarem assim não é delas,e sim dos homens,não podemos ficar brabos ou culpar elas por sua vadiagem.
Sou da teoria da responsabilidade pessoal radical.
A culpa da vadiagem da mulher é dela, que ela receba toda as consequencias dos seus atos: bem vinda ao mundo dos adultos. Negar isso seria trata-las como retardadas.
O que cabe ao homem é justamente tirar da cabeça que elas são boas leais perfeitas e indefesas e trata-las como seres humanos pensantes de um modo justo. Premiando os bons atos e punindo os maus. Como fazemos com os outros homens. Simples.
(12-01-2013, 05:33 PM)Exterminador Escreveu: Antigamente eu achava muito desonrado o cara que come mulher casada,porem com um comentario do petulas dizendo que vc tem que ser fiel a você mesmo e que se foda o corno,hoje vejo que ele esta certo,se tiver chance de comer uma mulher casada,tem que comer mesmo,não da para perdoar,pois o cara merece levar chifre,se ele tivesse pensado antes de casar,ele jamais seria corno......
Vai me desculpar, mas isso é um pensamento medíocre.
É o mesmo que um político dizer que vai abusar dos privilégios do cargo pois a "lei permite" e os cidadãos não estão reclamando. Ou seja que eles "merecem" por serem omissos.
Não devemos ser fieis a nós mesmos, pois somos seres imperfeitos, egoístas e complacentes com nossos erros. Devemos ser fieis a PRINCÍPIOS que acreditamos, pois PRINCIPIOS são imutaveis.
Ver alguem tomar um chifre é um caso de "isso se explica mas não se justifica". Participar duma palhaçadinha dessas alegando que o sujeito "merece" é fazer malabarismo retórico para racionalizar os proprios defeitos de carater.
O que mais falamos na Real? Desenvolvimento Pessoal. E isso repercute em todas as áreas: fisica, mental, emocional, financeira e MORAL.