31-10-2011, 06:41 PM
Gostei do relato Capitão, mostra o uso prático do conhecimento que discutimos por aqui.
Vou me quotar porque ninguém discutiu o ponto chave da discução:
Se alguém encontrar uma mulher hoje em dia com valores morais que estejam em consonância com a vida de casada, me passe o telefone, email, msn, ou qualquer contato dela.
Mas é lógico que quem achar não vai passar adiante, porque sabe o quanto isso é raro hoje em dia.
Até achar essa jóia rara, sou solteiro e feliz. Não vou ser um salva putas que acredita que pode fazer milagres apostando com a própria vida pessoal.
E pelo andar da carruagem, ficarei solteiro porque a tendência das mulheres é piorar.
Vou me quotar porque ninguém discutiu o ponto chave da discução:
Citar:Só que eu correspondo apenas a 50% do relacionamento.
Para que um casamento dê certo, a outra parte tem que estar em sintonia com os valores morais necessários para mantê-lo.
Se alguém encontrar uma mulher hoje em dia com valores morais que estejam em consonância com a vida de casada, me passe o telefone, email, msn, ou qualquer contato dela.
Mas é lógico que quem achar não vai passar adiante, porque sabe o quanto isso é raro hoje em dia.
Até achar essa jóia rara, sou solteiro e feliz. Não vou ser um salva putas que acredita que pode fazer milagres apostando com a própria vida pessoal.
E pelo andar da carruagem, ficarei solteiro porque a tendência das mulheres é piorar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)