09-01-2013, 10:07 PM
(08-01-2013, 07:00 PM)Gekko Escreveu: V-max 1200cc - o canhão da Yamaha! Quem não a conhece, não é digno de ser chamado de motociclista!
algo que noto quanto a motos é que a mulherada prefere motos superesportivas,elas adoram andar com o rabo empinado de shortinho na garupa da moto,mas foda-se eu prefiro as Custom pelo conforto na pilotagem,o bom da V Max é que ela acelera tanto quanto uma superesportiva e é comfortavel pra pilotar como uma custom,e a mulherada adora!!!

tenho paixão por motos desde criança,e eu sonhava com essa moto desde os 10 anos quando vi uma pela 1ª vez,só Deus sabe o esforço a dor e suor que derramei pra ter essa moto!!acho que por isso tenho uma paixão tão grande por ela,ela é a materialização de todo o meu esforço pra melhorar de vida!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

