• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher e surf....
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher e surf....
Offline lone wolf
Búfalo
**
Mensagens: 204
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2012
#40
09-01-2013, 10:07 PM
(08-01-2013, 07:00 PM)Gekko Escreveu: V-max 1200cc - o canhão da Yamaha! Quem não a conhece, não é digno de ser chamado de motociclista!

algo que noto quanto a motos é que a mulherada prefere motos superesportivas,elas adoram andar com o rabo empinado de shortinho na garupa da moto,mas foda-se eu prefiro as Custom pelo conforto na pilotagem,o bom da V Max é que ela acelera tanto quanto uma superesportiva e é comfortavel pra pilotar como uma custom,e a mulherada adora!!!Fuckyeah
tenho paixão por motos desde criança,e eu sonhava com essa moto desde os 10 anos quando vi uma pela 1ª vez,só Deus sabe o esforço a dor e suor que derramei pra ter essa moto!!acho que por isso tenho uma paixão tão grande por ela,ela é a materialização de todo o meu esforço pra melhorar de vida!!
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Mulher e surf.... - por Petulante - 25-12-2012, 08:31 PM

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo