09-01-2013, 05:09 PM
(09-01-2013, 04:17 PM)Sorine Escreveu: Depois do que aconteceu comigo, penso seriamente em começar a frequentar uma igreja evangélica
(2)
Comecei a pensar nesse assunto depois da minha formatura, acho que já até escrevi aqui...
Uma garota que pagava de santinha e vivia falando que o sonho dela era falar em linguas (glossolalia) por que era batizada no Espirito Santo blablabla... Ia para todos os retiros da igreja dela e vivia agarrada com um crente mangina todo certinho e eunuco ao extremo, era de cair as bolas conversar com esse cara, se você falasse que uma garota tinha uma bundinha gostosa ele logo desconversava (esse cara anda com uma biblia para todo lugar que vai, é tipo uma missão).
Pois bem, na formatura ela deixou o namoradinho em casa, começou a se insinuar pra um amigo meu e chamou todos os homens do local para dançar com ela... Até eu, mas fui obrigado a recusar por que ainda não tinha tido as aulas com o Prof Mandrake.
Rebolava na pica dos caras com a xota e ficava rebolando no meio dos machos quando estava sozinha...
Antes eu desconfiava, depois passei a ter certeza de que excessão não existe MESMO e ponto.