08-01-2013, 06:34 PM
(08-01-2013, 06:25 PM)Xan Conery Escreveu: O Gekko, pelo que parece, não leu as respostas do cara.
Mas enfim, vou dar minha opinião nessa bagaça aki.
PPel, é o seguinte cara. Escute o que vou te falar, pois só falo verdades violentas. No outro tópico deu pra sacar que você sofre de falta de auto-estima (mas você não consegue perceber isso).
Você chega em mulheres "por chegar", mas sem "não estar nem aí" pra isso. Você vê os pegadores da balada chegando adoidado e pegando geral, então você acha que é só ir lá e fazer o mesmo. Mas a diferença é que como você não tem auto estima, você não transparece naturalidade.
Você está desesperado, cara. E as mulheres, instintivamente, notam isso. E por isso não querem nada com você.
Outra coisa a ressaltar: seu poder de barganha é fraco. Não adianta fazer musculação, ter um "corpo legal", se ele não for acima da média. Também não adianta ter 50 de braço se você não tem definição e não adianta ser todo definido se você não tiver volume muscular.
Num interior de Estado, cidade pequena, roça, etc você até chamaria atenção pelo físico. Mas em cidade grande está LOTADO de caras pseudo fortes (pelo menos na visão das mulheres) e por isso elas não dão tanta importância.
Nesse quesito tem que ter DESTAQUE.
Rosto: se teu rosto for feio, fudeu. Se for mediano até que tens algumas chances, mas se teu rosto for feio não adianta, vai ter que esperar o tempo (anos de desenvolvimento) te ajudar nisso. Se tu ver que não vai ter jeito nem com o tempo, então tu tem duas opções: apelas pra gurias feias, toscas, que ninguém quer, ou fazer cirurgia plástica (eu mesmo penso em fazer uma quando tiver condição).
Dentes: importantíssimos, cuide deles, faça clareamento, use aparelho caso eles sejam tortos.
Higiene: use perfumes, mantenha um bom hálito (faça uma avaliação no dentista pra ver se tem algo errado)
Vestimentas: não adianta. essa é a parte mais chata. tu vai ter que usar essas roupinhas modernas aí se não quiser passar imagem de cara toscão de igreja. pelo menos se tu quiser pegar alguma vadia bonita e gostosa tosca de balada.
Acessórios: tatuagens, piercings, correntes, pulseiras, brincos e demais veadagens. as mulheres, infelizmente gostam dessas merdas. (mesmo assim eu não uso, foda-se, acho veadagem demais, mas caso vc se interesse, vá em frente)
Amigos: essa dica é importante. NÃO ande com amigos 'fracassados' (virgens de 30 anos, sem status social, perdedores, acomodados, feios pra caralho, caseiros, etc) Sei disso por experiencia própria. Se o negocio é pegar mulher, tu vai ter que andar com os caras que pegam e andam com mulher. A desvantagem é que você vai se sentir um INÚTIL por ser o único da turma que não pega ninguém e que não tem historias pra contar, mas a vantagem é que pelo menos, as faveladas, toscas e feias que não são do seu grupo social vão achar você interessante, pois irão achar que vc é como seus amigos garanhões (não funciona com as bonitas e "destacadas").
Dinheiro e estudo não vai servir pra nada agora. O resultado dessa merda só vem a longo prazo. E como vc não tá a fim de esperar, não ache que esses dois quesitos vão te adiantar alguma coisa agora.
E por último: vá a um bom psicólogo. Esse desespero e incômodo podem fazer mal pra tuas ideias e pra sua mente. Não tem esse mimimi que os caras falam pra esperar 30 anos pra começar a pegar geral. Um homem que é homem NÃO aguenta esperar tanto tempo pra pegar mulher. E caso ele espere, vai acabar pecando por ter pouca experiência pra uma idade tão avançada. Vá no médico e converse essas merdas pra ele e veja o que ele pode resolver.
Tu precisa manter a mente boa, se não a tendência disso aí é piorar.
E mais: tenha algum objetivo na vida que não seja mulher. Se tu não tiver como aspiração alcançar alguma coisa na sua vida, tu vai ser um bosta de um inútil mesmo, pois a unica coisa que você está pondo como objetivo é buceta. Um homem precisa de objetivos e missões sangrentas para se sentir vivo e ter auto estima, saúde e mente boa. Aí as mulheres, se aparecerem, vão ser só lucro. Se não aparecerem, foda-se, você não vai se importar porque a falta delas não vão incomodar mais você.
Tudo isso é questão de tempo e esforço, cara. Algumas coisas que citei podem até serem resolvidas agora, mas tem outras que só vão te dar resultado com o tempo, não tem outro jeito não.
Putz! Como eu amo esse lugar!!!
O Smithão foi preciso na sua análise e ...educado!!
![trollface trollface](https://legadorealista.com/fdb/images/smilies/troll.png)
PPel, concordo com o Smith, procure um psicólogo! Vai lhe fazer bem!
Eu fui e me ajudou bastante! Não tenha vergonha!
E outra coisa que o Smith falow e muitos falam e é a mais pura verdades: para nós todos que saímos da Matrix e conhecemos a Real, sempre queremos resultados de imediato.
Temos que nos conscientizar que os resultados vem a médio e longo prazo, pq primeiro vc tem que consertar a merda que tá aí dentro e depois vc começa a construir!
Abraço jovem!