08-01-2013, 07:30 AM
Duas frases me chamaram atenção no texto do Praga:
Vc consegue ver o quanto vc foi otário e hj a gente dá risada vendo homem se fuder, dá risada quando vadias pensam que estão nos enganando, etc. Aquela revolta toda passa e vc s sente livre!
Pragakham Escreveu:O bom da matrix que hoje ela te faz rir, antes te fazia chorar ok, o bom que isto e viver , ...Com certeza! Hoje, observando por fora e com o conhecimento da Real, vemos o quanto tem de neguinho fudido aí na vida se fudendo por causa de mulher.
Vc consegue ver o quanto vc foi otário e hj a gente dá risada vendo homem se fuder, dá risada quando vadias pensam que estão nos enganando, etc. Aquela revolta toda passa e vc s sente livre!
Pragakham Escreveu:TEM PESSOAS QUE DEIXA O DESTINO LEVAR, E TEM OUTRAS QUE TRAÇAM SEU PROPIO DESTINO.Muita gente diz que leva a vida igual Zeca Pagodinho..."deixa a vida me levar, vida leva eu!" E é aí que o cara se fode! A vida te leva direto para a Matrix, para onde a massa está indo. Aquele que consegue controlar sua própria vida, traçar seu próprio destino, seguindo suas próprias convicções e princípios, este sim, é digno de respeito e é um homem que honra suas bolas!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)