07-01-2013, 05:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2013, 05:32 PM por Mr. T.)
(25-12-2012, 10:46 PM)Armstrog Escreveu: Eu tenho paixão por motos. Comprei a minha primeira a quase 30 anos e de lá pra cá nunca deixei de ter motos (hoje tenho duas). Mas na minha época de solteiro sempre observei que existem casais que o cara é apaixonado por motos e a mulher detesta. E aí ela boicota. Ou simplesmente não acompanha nunca o cara.
Eu resovi isso no segundo encontro com a minha atual esposa. Expliquei para ela a minha paixão por motos e preguntei se ela gostava. Como ela disse que sim, blz bola para frante, mas deixei bem claro que se tivesse falado que não eu teria cortado o contato com ela, pois se não compartilhase comigo algo que é muito impoirtante para mim, ela não servia para se relacionar comigo. (o dito de uma forma mais tosca: pé na bunda e que a fila ande... ). Nunca tive do que reclamar sobre este assunto.
Confrade,
Passei isto com várias mulheres anteriores à minha atual namorada.
Também sou apaixonado por motorciclismo e sempre que dizia:
- "Olá, meu nome é Mr. T - moro na rua X e tenho uma moto"
Começava então, o ato inquisitório..(e era sempre, sempre assim! >>
Vadia: - "E quando estiver chovendo?"
Mr.T: - "O macacão esportivo protege"
Vadia: - "E quando estiver frio?"
Mr.T: - "O macacão esportivo esquenta"
Vadia: - "Vou ficar cheirando à gasolina.."
Mr.T: - "O macacão é de couro pesado. Ele é apropriado para isto.."
Vadia: - "Meu cabelo vai amassar todo no capacete..!",
Mr.T: "Capacete é item de segurança. No carro, voce não deixa de usar cinto somente pelo fato dele marcar sua camiseta.."
Vadia: - "Moto é perigoso"
Mr. T: Perigoso é não viver a vida intensamente. Perigoso é deixar de fazer algo por medo ou imposição. Terminamos aqui nosso relacionamento"..
E foram umas 6,7 que eu terminei por causa da minha moto.
Mas ninguém me controla não, porra!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)