07-01-2013, 01:03 PM
(07-01-2013, 12:59 PM)Exterminador Escreveu:(07-01-2013, 12:29 PM)Max Payne Escreveu:(07-01-2013, 11:12 AM)Exterminador Escreveu: Cara,em minha opinião,o melhor a se fazer é sair com ela e ir conhecendo aos poucos,porem não prometa nada a ela,tipo namoro serio,compromisso e etc,apenas saia e como e vá conhecendo.
Quanto a cultura dela,vejo isso como o menor dos problemas,pois se amanhã ou depois vc assumir algo com ela,é só vc incentivar ela a estudar que ela ja aprende.
Não é porque vc sabe a real que vc vai evitar namoro ou algo do gênero,tem que usar a cabeça,hoje ainda não me animei com nenhuma para assumir nada,mais se aparecer uma e eu sentir confiança,porque não?
Uma dica que te dou,pessoal minha.
Se for namorar para algo mais serio,tipo casamento e essas coisas,namore serio pelo menos 2 anos,1 para conhecer melhor,e 2 como uma margem de segurança,se nesse prazo ela pisar no tomate é pé na bunda.
Se em 22 anos de vida não aprendeu a escrever corretamente, acha mesmo que ela vai se interessar por estudos agora? Difícil.
No mais Wolf, se for para sexo, namoro entre vocês, idas ao barzinho, cinema, enfim, coisas mais simples, ela é perfeita. MAAAS, para uma situação mais refinada, com pessoas cultas e observadoras, não leve essa guria, pois se ela abrir a boca vai fazer você passar vergonha.
E se ela não teve muita oportunidade? E se os pais delas não a levaram a escola? E se ela estudou em uma escola publica lixo de bairro miseravel?
Nesse caso,pelo que o thewolf falou,ela teve uma otima educação moral,coisa rara hoje em dia,mais a formal dela é ruim,e se ela tem principios morais,isso vale bem mais que o estudo em uma mulher,mulher estudada e com faculdade tem de monte,agora com educação moral,essas são muito raras.
Quanto a passar vergonha em publico,se ela for bem arrumada,ninguem percebera que é uma ignorante,a as mulheres de um modo geral,mesmo as formadas são bastante burrinhas,se ela soltar uma perola,ninguem vai perceber sua baixa instrução,observem isso nas mulheres estudadas,elas falam cada perola que é de cair as bolas,e alem do mais,ela não ira escrever uma redação em um encontro social...
Valeu Exterminador voce tava postando ao mesmo tempo que eu e escrevemos quase a mesma coisa. Nem tinha lido seu post mas concordamos em uma coisa: valores morais são mais importantes que grau de instrução!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa
O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)