07-01-2013, 12:29 PM
(07-01-2013, 11:12 AM)Exterminador Escreveu: Cara,em minha opinião,o melhor a se fazer é sair com ela e ir conhecendo aos poucos,porem não prometa nada a ela,tipo namoro serio,compromisso e etc,apenas saia e como e vá conhecendo.
Quanto a cultura dela,vejo isso como o menor dos problemas,pois se amanhã ou depois vc assumir algo com ela,é só vc incentivar ela a estudar que ela ja aprende.
Não é porque vc sabe a real que vc vai evitar namoro ou algo do gênero,tem que usar a cabeça,hoje ainda não me animei com nenhuma para assumir nada,mais se aparecer uma e eu sentir confiança,porque não?
Uma dica que te dou,pessoal minha.
Se for namorar para algo mais serio,tipo casamento e essas coisas,namore serio pelo menos 2 anos,1 para conhecer melhor,e 2 como uma margem de segurança,se nesse prazo ela pisar no tomate é pé na bunda.
Se em 22 anos de vida não aprendeu a escrever corretamente, acha mesmo que ela vai se interessar por estudos agora? Difícil.
No mais Wolf, se for para sexo, namoro entre vocês, idas ao barzinho, cinema, enfim, coisas mais simples, ela é perfeita. MAAAS, para uma situação mais refinada, com pessoas cultas e observadoras, não leve essa guria, pois se ela abrir a boca vai fazer você passar vergonha.