07-01-2013, 11:37 AM
(07-01-2013, 11:00 AM)Mr. T Escreveu:Citar:Por essa razão o homem é ridicularizado pela sociedade se gosta de video-games, skates e coisas do tipo. A única diversão que é permitida para o homem, e com cada vez com mais restrições, é o futebol. Skates, video-games, patins, rpg e outras diversões desse tipo são proibidas e consideradas atividades ”betas” (outro terminho que eu odeio, mas enfim) e a única coisa que é permitida ao homem adulto gostar para que não seja taxado de perdedor é a saída para o barzinho ou balada.
Confrade,
Tudo é uma questão de QUEM está no poder da relação.
Eu, - 29 anos - toda sexta-feira me reúno com amigos para jogar rpg e vídeo-game regado à muita cerveja e besteirol putanhesco.
Sábado saio com minha namorada, ela dorme em casa e domingo - passo com minha família.
A administração do tempo deve ser um fator presente em um relacionamento para que a mulher, entenda(que desde o início) - cada homem tem o seu momento -
E interferir nesta rotina(ou abolir) - resultará sempre em muito cabresto e mimimi emocional.
Isso, sem falar das horas e horas para "conceder" permissões para VOCE fazer as COISAS que GOSTA.
Falou tudo cara.
vc é quem tem que colocar as rédeas na relação e assumir o comando.
Eu pessoalmente não tenho assim,por dizer,um gosto muito diferente que ira incomodar uma mulher,gosto de jogar video game,mais nem tanto,não sei jogar bola e não pratico nada de esportes em especial.
Mais concordo com o cara que faz td isso e que deixa de sair com a namorada para fazer uma coisa dessas,o que é errado e muito cara faz,é ele deixar de fazer as coisas que ele costumava fazer e gosta para se dedicar a uma mulher.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)