07-01-2013, 10:48 AM
Realmente nossa sociedade esta totalmente afeminada e feminazi, tanto pela mídia ou pelas mães solteiras.
Nós, não temos mais direitos a diversões, que realmente tido como masculinas.
Steve eu já ouvi essa ladainha de isso e aquilo é pra Beta, e o pior existe homem que acha isso bonito.
Sabe realmente estamos nadando contra a maré mas digo com honra e certeza.
Sou muito mais feliz assim.
Não vou deixar meus desejos de diversão só pq uma vadia vem me falar sobre o que é legal ou não é legal, sobre o que é maduro ou não no que aconteceu comigo a vadia veio mugir o que se deve ou não.
O que importa sou eu, meus sentimentos meus desejos e se alguma vadia ou mangina falar algo, simplesmente esnobo de maneira integra e com um foda-se muito viril e ogro.
Nós, não temos mais direitos a diversões, que realmente tido como masculinas.
Steve eu já ouvi essa ladainha de isso e aquilo é pra Beta, e o pior existe homem que acha isso bonito.
Sabe realmente estamos nadando contra a maré mas digo com honra e certeza.
Sou muito mais feliz assim.
Não vou deixar meus desejos de diversão só pq uma vadia vem me falar sobre o que é legal ou não é legal, sobre o que é maduro ou não no que aconteceu comigo a vadia veio mugir o que se deve ou não.
O que importa sou eu, meus sentimentos meus desejos e se alguma vadia ou mangina falar algo, simplesmente esnobo de maneira integra e com um foda-se muito viril e ogro.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)