05-11-2013, 08:50 PM
(05-11-2013, 08:07 PM)Raito Escreveu:(05-11-2013, 08:20 AM)Tim Laflour Escreveu: Poucos aqui tem moral pra meter a Real desse jeito. O Smith é um deles. Agora eu e outros confrades ainda temos muito a aprender, por isso preferimos dar conselhos ou pegar leve.
Espero um dia ter café no bule pra falar assim tbm rs.
(05-11-2013, 06:58 PM)Smith Escreveu: Não tem nada disso caras, todo mundo aqui é igual, SOMOS LEGIÃO. Ninguém aqui é melhor nem pior que ninguém.
Mas o negócio é que nós precisamos nos ajudar DE VERDADE, falando o que precisa ser dito. Aqui não é a novela da globo, aqui é o lugar de falar pros caras o que os politicamente corretos não falariam.
Precisamos ajudar os caras, precisamos reerguer o sexo masculino.
O que na realidade fode com a gente é quando um cara dá uma de fodão num tópico e no outro pergunta "como pegar mulé". É quando um cara chega aqui e no PRIMEIRO DIA de fórum já quer ir tirando onda. É quando o cara diz que tem vinte e tantos anos de idade quando na verdade tem só 16, 17, etc o que não é errado, eu mesmo cheguei na Real com 18, mas o problema é o cara mentir que tem mais idade, etc. É quando o cara critica todo mundo, mas não aceita ser criticado.
Isso aí não pode não, temos que cortar.
Mas o resto é de boa, todo mundo tem que ajudar todo mundo, com o limite que cada um alcança.
Smith, concordo com o Tim pelo seguinte: O fórum está chegando aos 1000 membros, mas vários serão (ou já foram) levados na primeira ventania. Não são poucos os exemplos de caras que conhecem a Real quando estão sofrendo por causa de uma BM, passam um bom tempo lendo os relatos, recebendo dicas dos confrades, etc., mas assim que começam a namorar novamente esquecem de tudo o que aprenderam e caem nos mesmo erros.
Você está na Real a três anos (ou mais, não sei), não é um fogo de palha. Eu cheguei aqui tem 4 meses. Cheguei a comentar sobre isso com o Destro, acho que todo GdR tem a sua prova de fogo, vários sucumbem e somem ou voltam com o rabo entre as pernas. A minha prova de fogo ainda não veio, por isso concordo com o Tim que poucos tem a moral pra meter a Real do jeito que você faz.
Concordo com o Raito. Eu também não tive minha prova de fogo, não sei qual seria minha performance. Mas uma coisa é certa, a Real jamais vou abandonar. Posso me ferrar futuramente em algum relacionamento, mas voltaria com o rabo entre as pernas. Na real mesmo acho que tropeços são necessários, eles agregam experiência prática, coisa que nem mil páginas de teoria lhe trariam. O problema é sucumbir diante do fracasso.