06-01-2013, 10:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2013, 10:59 PM por TheShowOFF.)
Caro, pelo seu texto você me pareceu meio preocupado e que acha que pra pegar mulher tem que sair abordando o máximo possível por metro quadrado... E isso é ideologia PUA mas não quis dizer no modo literal, logo deduzi que como você ficou insatisfeito com o número de mulheres que abordou, pensa que se tivesse abordado mais teria mais chances com elas, mas se faz isso pra se socializar e perder a timidez vá em frente. Se este não é seu caso, ignore.
E na verdade falhei no argumento onde disse que estarias inflando o ego delas e implorando migalhas, esqueci de concluir que nestes ambientes (principalmente) o ego delas já está alto demais e qualquer homem que chegue nela ela imaginara que é só mais um pedinte tentando conseguir algo inflando seu ego.
Existem lugares melhores para se conhecer mulheres, barzinhos por exemplo na minha opnião, mas se gosta de balada...
Espero que ache seu equilíbrio.
E na verdade falhei no argumento onde disse que estarias inflando o ego delas e implorando migalhas, esqueci de concluir que nestes ambientes (principalmente) o ego delas já está alto demais e qualquer homem que chegue nela ela imaginara que é só mais um pedinte tentando conseguir algo inflando seu ego.
Existem lugares melhores para se conhecer mulheres, barzinhos por exemplo na minha opnião, mas se gosta de balada...
Espero que ache seu equilíbrio.