06-01-2013, 03:41 PM
Spoiler:
Cara,vamos fazer as contas.
Vc saiu 8 dias e abordou apenas 30 mulheres,o que dividindo os 30 por 8 vc abordou em media 3,75 mulher por balada;me desculpe a franqueza,mais esse numero é ridiculo,se vc ficou 6 horas,vc abordou menos de 1 mulher por hora.
Quando eu saio,o minimo que abordo diretamente são 5 mulheres e 50 indiretamente.
A abordagem indiretamente é vc andar no local e antes de puxar assunto com a mulher,é vc jogar um olhar nela e ver se ela te corresponde,se vc sentir que foi correspondido,vc pode chegar nela,eu acho esse metodo interessante porque vc evita perder muito tempo abordando vadia metida,vc percebe a dela só pelo olhar.
Em seu caso,para vc se livrar da timidez te recomendo sair muito,participar de dança de salão e puxar assunto com varias pessoas,homens e mulheres.
Se vc vai na panificadora comprar pão,tente puxar assunto com a atendente,se ela te der corda,vc devagarzinho vai desenvolvendo a intimidade com ela,se for gostosa e te der abertura,pegue o telefone dela e a convide para sair.
Quando vc estiver na fila do banco,puxe um assunto qualquer com uma mulher,fale assim "Nossa,que calor." "Até que essa fila esta andando,esses dias fui no banco e fiquei meia hora na fila." "Ainda bem que banco tem ar condicionado,esses dias fiquei torrando meia hora na fila de uma loterica." e assim vai.Muitas irão te ignorar solenemente,mais não desista,pois a vida delas é muito facil,vc é o homem,vc é quem tem que dar o cara a tapa,o poder de barganha delas vai diminuindo dia a dia,o seu no pior das hipóteses se mantem igual ao que é hoje.
Conheci um senhor de 75 anos,um dos que me mostraram a real,ele me contou que uma vez comeu uma mulher que conheceu em uma otica de 19 anos com namorado,ele desenrolou o papo na sala de espera,deu carona para ela e comeu.
Uma vez eu comi uma mulher que conheci na sala de espera de um dentista,papo vai e vem e acabamos no motel,nessa epoca eu tinha a sua idade...