06-01-2013, 02:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2013, 02:10 PM por Tiago Sorine.)
Primeiramente, um dos nossos mantras: "Balada é puteiro de mulher!" Se vc não possui um destaque que seja, fudeu!! É toco, atrás de toco!
Preocupe-se com vc! Não se preocupe em pegar mulher! Se bater carência esvazia o saco numa GP. Se desenvolva, estude, tire boas notas na facul, ECONOMIZE DINHEIRO!! Cara, 500 mangos é muita coisa! Calma lá!!
Leia, leia, leia NA, EV, Os Princípios que Regem a Interação social, livro que o Spirit postou, e continue lendo o FB. Quando vc diz:
Seja vigilante consigo mesmo!
E infelizmente, tenho que te dizer, só a prática vai te ajudar. A teoria, a leitura não adianta nada, se vc não praticar. Viver é correr riscos!
Preocupe-se com vc! Não se preocupe em pegar mulher! Se bater carência esvazia o saco numa GP. Se desenvolva, estude, tire boas notas na facul, ECONOMIZE DINHEIRO!! Cara, 500 mangos é muita coisa! Calma lá!!
Leia, leia, leia NA, EV, Os Princípios que Regem a Interação social, livro que o Spirit postou, e continue lendo o FB. Quando vc diz:
PPel Escreveu:O problema não é " MIMIMI eu num pego mulheres" o problema é quando estiver pegando serei um alvo fácil da MATRIX, pois depois de levar tanta ré, uma que ocasionalmente gostar de mim, poderá me deixar na merda( mesmo que eu conheça a real eu não sei o que pode acontecer, mesmo que eu aja corretamente talvez as " safadezas " que ocorrerem poderiam me deixar com uma sensação pior do que tenho agora. ), O apego também me foderá, pois se por ex estiver ficando com alguém e terminar não vou ter facilidade de arrumar outra...Mas aí é que vc terá que ler mais o blog, as obras de NA e compreender, perceber os jogos, as atitudes dela, e colocar na sua cabeça : "A Matrix está aí, não posso vê-la, não pode sentí-la, mas ela existe!"
Seja vigilante consigo mesmo!
E infelizmente, tenho que te dizer, só a prática vai te ajudar. A teoria, a leitura não adianta nada, se vc não praticar. Viver é correr riscos!